Fandom

Harry Potter Wiki

Décimo Tribunal

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Décimo Tribunal.jpg

O Décimo Tribunal, é um dos tribunais do Nível 10 do Ministério da Magia Britânico, um andar abaixo do Departamento de Mistérios. Ele foi usado pelo Conselho das Leis da Magia e pela Suprema Corte dos Bruxos, e realizou quatro audiências conhecidas.

História Editar

Audiências de 1981 Editar

Após a queda de Lord Voldemort, então chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, Bartô Crouch Sr. , com a ajuda de Alastor "Olho-Tonto" Moody, prendeu bom número de pessoas acusadas de serem Comensais da Morte, incluindo Igor Karkaroff, Ludo Bagman, Belatriz, Rodolfo e Rabastan Lestrange, e até mesmo o filho de Crouch.

Audiência de Igor Karkaroff Editar

Audiência de Karkaroff.jpg

Audiência de Igor Karkaroff.

Olho-Tonto capturou Igor Karkaroff algum tempo depois de 1981, e o Comensal da Morte foi enviado para Azkaban, até Karkaroff dar-se os nomes de alguns de seus companheiros Comensais da Morte, em troca de uma sentença mais leve. Ele mencionou os nomes de Antonin Dolohov, Evan Rosier, Travers, Mulciber, e Severo Snape, todos eles pareciam ter já sido ou mortos ou capturados ou desertores até que ele disse o nome de Augusto Rookwood. Rookwood era um Inominável e um agente duplo, espionando o Ministério para Voldemort. Isso era novidade para o Ministério, mas Karkaroff foi enviado de volta para Azkaban, enquanto aguardava uma revisão em do caso Rockwood; quando as alegações de Karkaroff se provaram verdadeiras, ele foi libertado, e passou a ocupar o cargo de Diretor de Instituto Durmstrang.

Audiência de Ludo Bagman Editar

Audiência dos Lestrange e Crouch Jr. Editar

Em algum momento de 1981, Belatriz, Rodolfo e Rabastan Lestrange e Bartô Crouch Jr. torturado os Aurores Frank e Alice Longbottom atrás informações relativas a de localização Voldemort. Os Longbottom foram torturados até a insanidade e permanentemente incapacitados no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, e os Comensais da Morte responsáveis foram capturados e levados a julgamento.

Todos os quatro foram considerados culpados e condenados à prisão perpétua; devido a esse ataque ser um dos atos mais vis da história, toda a corte estava torcendo violentamente sobre a decisão de Crouch. Ao ouvir a sentença, Crouch Jr. negou seu envolvimento com Comensais da Morte, pedindo misericórdia a seu pai, para que o idoso Bartolomeu Crouch respondeu: "você não é meu filho", e mandou-o para Azkaban com os Lestrange. Como eles estavam sendo carregados, Belatriz declarou sua lealdade inabalável para Voldemort, bem como sua crença de que ele iria voltar para sua família e Crouch; na verdade, todos os quatro Comensais da Morte tinha sido libertado com a ajuda do Lorde das Trevas em 1996 , embora Bartô Crouch Jr já havia sido contrabandeado para fora de Azkaban com a ajuda de seu pai, em 1982 , e mais tarde foi libertado da Maldição Imperius de seu pai por Voldemort em 1994.

Audiência disciplinar de Harry Potter Editar

Em 1995, o Ministério da Magia Britânico começou uma Campanha para desacreditar Alvo Dumbledore e Harry Potter. A Subsecretária Sênior do Ministro, Dolores Umbridge, enviou dois dementadores para Little Whinging em uma tentativa de silenciar Harry por continuamente contrariar a posição oficial do Ministério de o retorno de Lord Voldemort. Harry foi capaz de usar o Feitiço do Patrono para a expulsar os Dementadores antes que eles fossem capazes de realizar o Beijo do Dementador nele, ou em seu primo, Dudley Dursley. Harry foi inicialmente expulso, mas, por insistência de Dumbledore, foi concedida uma audiência formal. A hora e local da audiência foram alteradas no último minuto, na esperança de fazer Harry perdê-la, mas com a ajuda de Arthur Weasley e um funcionário do Ministério chamado Perkins, Harry conseguiu chegar a audiência com apenas cinco minutos de atraso. Cornélio Fudge o ameaçou com a expulsão de Hogwarts, mas Harry foi exonerado com a ajuda de Alvo Dumbledore como sua defesa, o testemunho de [[Arabella Figg], e a imparcialidade da Amélia Bones e de vários outros membros da Suprema Corte.

Acusados Editar

Aparições Editar

Predefinição:Nível 10 do Ministério

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória