Harry Potter Wiki
Advertisement
Harry Potter Wiki

O Decreto Educacional Número Vinte e Quatro foi o primeiro Decreto Educacional criado por Dolores Umbridge, então Alta Inquisidora de Hogwarts. O decreto firma que todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes de estudantes estão proibidos nas adjacências da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts (sendo que, só são consideradas organizações, sociedades, etc um grupo de três ou mais alunos com encontros regulares).

História[]

Pouco depois de sua primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas com Dolores Umbridge, ficou claro para Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, que a magia defensiva prática não seria ensinada nas aulas. Em vez disso, um curso aprovado pelo Ministério da teoria seria ensinado. O Ministro Cornélio Fudge tinha medo de que Albus Dumbledore iria usar essas lições para treinar um exército de bruxos e bruxas para se opor a ele e tentar assumir o Ministério já que ele se recusou a acreditar que Lord Voldemort tinha retornado. Em causa que eles precisavam de habilidades mágicas defensivas para combater Lord Voldemort e seus Comensais da Morte, Hermione propôs a formação de um grupo de estudo prático para ser ensinado por Harry, como ela tinha verificado duas vezes as regras que tais grupos não eram violações de qualquer tipo. A associação tornou-se conhecida como a Armada de Dumbledore e sua primeira reunião teve lugar no Cabeça de Javali, pub em Hogsmeade. sem que ninguém perceba, a reunião foi ouvida por Willy Widdershins, que informou a Umbridge da reunião em um apelo barganha para evitar a punição por causa de um incidente.

Criação[]

Depois de ouvir sobre a organização, Dolores Umbridge usado seu poder como Alta Inquisidora de Hogwarts para passar este Decreto Educacional em 7 de Outubro de 1995, que proibia a reunião regular de três ou mais estudantes sem o consentimento da Alta Inquisidora. Qualquer estudante encontrado em descumprimento do decreto seria expulso imediatamente.

Reação[]

Este Decreto Educacional dissolveu todas as organizações estudantis, como o Clube de Bexiga e os times de Quadribol. Os membros da Armada de Dumbledore ficaram chateados e especularam que alguém tivesse dito a Umbridge sobre a reunião. Não obstante, eles formaram o grupo e, secretamente, treinaram em Defesa. Eventualmente, Marieta Edgecombe traiu o grupo e Umbridge tentou usar este decreto de expulsão de todos os membros da Armada, que falhou como Dumbledore assumiu a culpa por sua formação, e disse que a primeira reunião na Cabeça do Javali não estava em violação como o decreto ainda não havia sido criado, enquanto a noite em que eles foram capturados era suposto ser a primeira reunião.

Abolição[]

O decreto foi finalmente abolido quando Dolores Umbridge foi suspenso de seu cargo como Alta Inquisidora e Albus Dumbledore retornou a seu posto como diretor após a batalha do Departamento de Mistérios, no verão de 1996.

Reintegração[]

Durante o tempo de Severo Snape como Diretor de Hogwarts, e Aleto e Amico Carrow como Vice-diretores durante o ano letivo 1997-1998, o presente decreto foi restabelecido para evitar a reforma da Armada de Dumbledore e oprimir o resto do corpo discente. No entanto, isso não impediu a organização de retornar. Após a Batalha de Hogwarts e o termino do reinado de Lord Voldemort, em 2 de Maio de 1998 o decreto foi presumivelmente abolido novamente.

Por trás das cenas[]

  • Este decreto é o Decreto Educacional Número Sessenta e Oito na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix, como nos disse adaptação para o cinema do Ministério passou muito mais Decretos Educacionais do que nos romances.
  • Tecnicamente, os alunos deveriam ter sido expulsos por se juntar a Armada de Dumbledore, mesmo quando o próprio Dumbledore assumiu a culpa e afirmou que era a primeira reunião, como ainda era uma reunião, independentemente de quão longa ou curta foi. Fudge pode ter poupado os alunos, porque o decreto declarava "organizações estudantis", em que este não iria contar como foi supostamente formado por um professor, ou que os alunos supostamente não estavam cientes de que era uma reunião no momento do convite, ou Fudge estava muito animado para se preocupar com os detalhes sobre os alunos. Independentemente disso, na adaptação cinematográfica, Umbridge puniu os membros forçando-os a escrever com pena de sangue por violar o decreto.

Aparições[]

Advertisement