Fandom

Harry Potter Wiki

Delphini Riddle

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Delphini Riddle (nasceu em 1998[1]), conhecida pelo apelido Delphi, é uma Bruxa Mestiça, filha de Tom Riddle e Belatriz Lestrange. Sendo a Única filha de Lord Voldemort, Delphini se tornou a única herdeira viva de Salazar Sonserina, após a morte de seu pai. Delphini foi presa em Azkaban pelo assassinato de Craig Bowker, amigo de Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Delphini nasceu em segredo na Mansão Malfoy entre os anos de 1990 como o resultado de um romance entre Belatriz Lestrange e Lord Voldemort.[2] Em 2 de maio de 1998, ambos os seus pais foram mortos na Batalha de Hogwarts.[2] O Marido de Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, sobreviveu a batalha, mas foi mandado para Azkaban por seus crimes.[2]

Isso deixou Delphini orfã assim como o seu pai. Euphemia Rowle adotou e criou Delphini, com a alegação de que foi oferecida a ela uma grande quantidade de ouro. De acordo com Delphini, Rowle nunca teve laços muito profundos com ela. Rowle tinha um Agoureiro como animal de estimação e dizia que ela lamentava pois sabia que Delphini teria um terrível fim.

Delphini nunca foi chamada para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.[3] Ela aparentemente nunca teve contato com outras crianças, dizendo que ela nunca teve uma melhor amiga aos 14 anos, e nunca inventou um amigo imaginário na sua infância.[3]

Em algum momento, Rodolfo foi solto da prisão de Azkaban, ou escapou uma 2ª vez.[2] Ele contou a Delphini a sua verdadeira linhagem e a profecia em que ele acreditava se tornaria verdadeira com ela.[2]

Um Plano AmbiciosoEditar

Delphini encontrou Amos Diggory, colocando-o sob o efeito da Maldição Imperius para então se passar como uma sobrinha de Amos, e se certificar que teria a sua ajuda.

No dia 31 de Agosto de 2020, Amos Diggory foi a casa de Harry Potter e pediu para que ele usasse um Vira-Tempo para retornar ao Torneio Tribruxo e salvar o seu filho, Cedrico, que foi assassinado por ordem de Voldemort após tocar na taça que na verdade era a chave de um portal junto com harry.

Harry recusou, pois sabia que mexer com tempo poderia ser perigoso, mas o seu filho, Alvo, ouviu toda a conversa de Amos com o seu pai, e convencendo Escórpio Malfoy, decidiram ajudar Amos e salvar Cedrico, e assim alterando a história. Alvo e Severo foram até a casa de repouso onde Amos Diggory vivia, junto com Delphini que fingia ser sobrinha de Amos, e que pretendia tomar conta dele.

Alvo, Escópio e Delphini invadiram o Ministério da Magia e roubaram um Vira-Tempo da sala da Ministra da Magia Hermione Granger. Usando o Vira-Tempo, Alvo e Escórpio alteraram gravemento o passado, criando 2 realidades alternativas, no primeiro Hermione havia se tornado professora de Defesa contra as Artes das Trevas enquanto Rony estava em um casamento infeliz com Padma Patil, e a segunda realidade era um mundo onde a Ordem da Fênix e a Armada de Dumbledore perderam na Batalha de Hogwarts. Após muitas tentativas, incluindo alvo sendo apagado da linha do tempo, devido a morte de Harry, Escórpio conseguiu restaurar a linha do tempo, não confiando no Ministério para destruir o Vira-Tempo, decidiu destruir junto com Alvo.

Alvo mandou um coruja para Delphi. Ela chegou a Hogwarts bem no momento em que os dois estavam prestes a destruir o Vira-Tempo. Alvo queria se desculpar com Delphini, pois eles não foram capazes de salvar Cedrico Diggory. Ele e Escórpio explicaram as diferentes realidades que criaram, sobre a humilhação que fizeram Cedrico passar, o que tornou Cedrico Furioso, e se tornou um Comensal da Morte e acabou assassinando Neville Longbottom antes de ele conseguir matar a Nagini, ajudando na ascensão do lorde das trevas. Delphini disse que cedrico teria entendido, sugerindo que eles destruissem o Vira-Tempo juntos, e que explicaria para o seu tio o porque de Credrico não poder ser salvo.

Após Alvo agarrar o Vira-Tempo das mãos de Delphini, os garotos viram uma tatuagem de uma passaro preto em seu pescoço. Delphini disse que era um Agoureiro, o que a fez lembrar de sua infância como uma orfã quando ela foi criada pela família Rowle. Os meninos perceberam que ela era uma inimiga, baseado nas lembraças de Escórpio sobre 'A Agoureiro' na linha tempo onde Voldemort venceu, mas Delphini tirou a sua varinha e prendeu Alvo e Escórpio juntos.

Delphini planejou voltar no tempo para garantir que Cedrico sobrevivesse a terceira tarefa do Torneio Tribuxo ('impossibilitada de voltar para as 2 primeiras com os garotos' as ações dos garotos fizeram o tempo instavel nas duas primeiras). Alvo se recusou, mas ela ameaçou matar Escórpio caso eles não o fizessem. Craig Bowker Jr, um outro aluno de Hogwarts, correndo para dizer a eles que toda a escola estavam a procura deles, e então Delphini o matou instântaneamente com o feitiço Avadakedavra, igualmente a natureza de seus pais, que matavam sem remorso.

Delphini trouxe Alvo e Escórpio de volta no tempo com ela, mas eles se recusaram a cooperar. Com Delphini preparada para matar Escórpio, ela foi atingida por um feitiço nas costas por Cedrico Diggory, que pensou que aquela fosse uma tarefa simples do Torneio Tribuxo. Ele libertou os garotos antes de voltar para o torneio.

Então Delphini se levantando assustada, pegou o Vira-Tempo, Alvo e Escórpio se apressaram e tocaram no dispositivo. E Então eles viajaram no tempo mais uma vez, quando eles chegaram, Delphini destruiu o Vira-Tempo e fugiu voando para longe.

Alvo e Escórpio descobriram que foram transportados para 30 de Outubro de 1981 — um dia antes que os pais de Harry Potter fossem assassinados. Os meninos perceberam que a inteção de Delphini era impedir que Voldemort tentasse matar Harry, e assim impedindo que voldemort fosse enfraquecido pela Maldição da Morte que foi ricocheteado por Lílian Potter pelo feitiço de Sacrifício feito pelo amor da mãe de Harry.

Enquanto isso, os pais dos meninos estavam a procura deles. Rony Weasley disse a Harry que viu Alvo com uma garota mais velha juntos uma noite antes. Harry pensou que poderia ser a sobrinha de Amos Diggory. E então foram a procura de Amos, que disse a eles que não tinha nenhuma sobrinha, Amos estava sob o efeito da maldição Imperius.

Os Adultos foram até o quarto de Delphini e encontraram manuscritos que diziam que ela era filha de Tom Riddle e poderia restaurar os seus poderes seguindo as palavras da profecia.

O ConfrontoEditar

Harry, Gina, Draco, Rony, e Hermione retornaram para Godric’s Hollow em 1981 usando um outro Vira-Tempo para ajudar, a pedido dos garotos. Eles encontraram Alvo e Escórpio, e todos eles ficaram escondidos na igreja, aonde eles poderiam esperar por delphini sem serem percebidos.

Harry se voluntariou para se transformar em Voldemort e guiar Delphini para uma armadilha. Os outros esperariam na igrejo atrás de uma grande porta de madeira até que harry conseguisse trazê=la para a igreja.

Delphini finalmente apareceu e Harry (desfarçado como Voldemort) fingiu que não sabia quem ela era. Ela explicou que era a filho de Tom Riddle e Belatriz Lestrange.

Ele disse a ela que os dois poderiam ser um dupla poderosa, mas, naquele momento, a trasnfiguração começou a falhar. Ela percebeu que estava falando na verdade com Harry, e disse que o havia estudado e agora o conhecia mais do que o próprio pai. Ela trancou a porta para prevenir que outros tentassem ajudar Harry. Sem uma varinha, Harry foi forçado a se esconder atrás de um banco da igreja enquanto ela o atacava. quando Delphini estava prestes a matá-lo, Alvo abriu um buraco no chão e jogou a varinha para seu pai. Juntos, eles conseguiram derrotar Delphini.

Delphini implorou para que eles a matassem ou apagassem sua memória. Ela disse que apenas queria conhecer o seu pai e estar com ele. Alvo queria matá-la para vingar Craig, mas Harry o impediu. Em um momento de empatia que sentiu por ela, Harry disse que ela deveria aprender a viver com o fato de que ela sempre seria uma órfã, assim como ele era.

Delphini foi presa em Azkaban pelo seus crimes.

Habilidades Mágicas e PoderesEditar

  • Duelo: Delphini é uma incrível duelista, foi capaz de aguentar e revidar os ataques de quatro exepcionais duelistas, incluindo a Ministra da Magia Hermione Granger, e o chefe do Departamento de Leis da Magia Harry Potter.
  • Ofidioglosia: Delphini fala a linguagem das cobras, ela herdou de seu pai, Lord Voldemort. Ela usou a ofidioglosia para proteger o seu quarto.
  • Vôo: Delphini é capaz de voar sem suporte algum, assim como o seu pai.
  • Magia sem Varinhas: Delphini é exepcionalemente treinada em conjurar feitiços sem o auxília de uma varinha, foi capaz de fechar portas com as mãos enquanto confrontava Harry Potter.


Notas e ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Predefinição:CC - Delphi diz que nasceu na mansão Malfoy antes da batalha de Hogwarts. No entanto, quando o trio está na Masão Malfoy Nas Relíquias da Morte Belatriz não diz que está grávida, levando isso em consideração, dois mêses antes da Batalha de Hogwarts, Belatriz já teve um filho.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 Predefinição:CC
  3. 3,0 3,1 Predefinição:CC

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória