Fandom

Harry Potter Wiki

Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas é responsável pela reparação de danos mágicos acidentais. Cornélio Fudge já foi ministro júnior deste departamento antes de sua promoção a Ministro da Magia. Ele está localizado no terceiro nível do Ministério da Magia e abriga os escritórios nomeados abaixo.

Divisões Editar

Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais Editar

Ver artigo principal: Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais

O Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais é uma equipe organizada de bruxos e cujo trabalho é para corrigir erros em magia, como mágicas ou poções que deram errado. Erros são normalmente causados ​​por bruxos e bruxas inexperientes, aqueles que ainda não aprenderam a controlar sua magia, ou aqueles que não são muito hábeis em usar feitiços ou poções específicas.

Central de Obliviação Editar

Ver artigo principal: Central de Obliviação

A Central de Obliviação é o principal escritório por Obliviadores, bruxo que têm a tarefa de modificar a memória de um Muggle depois de testemunhar incidentes causados por magia.

O ato de modificação de memória pode ser usado por qualquer assistente via o feitiço Obliviate. Este é desencorajado na sociedade bruxo. Obliviadores são profissionais e aqueles que não experiência no uso de Obliviate podem causar danos a outros.

Um exemplo é o autor e ex-professor Gilderoy Lockhart, que tentou apagar as memórias de Harry Potter e Ronald Weasley para cobrir a sua reputação. Seu feitiço saiu pela culatra sobre si mesmo quando ele tentou lançar o feitiço usando uma varinha quebrada. Ele ainda é um paciente no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos

Outro exemplo de uso de Obliviate é o da estudante de Hogwarts Marietta Edgecombe, cuja memória das reuniões secretas da Armada de Dumbledore reuniões foi modificado pelo auror [[[Quim Shacklebolt]] em caso de emergência. Edgecombe tinha tentado expor as reuniões secretas com o ministério, quando Shacklebolt a impediu de fazê-lo com a magia.

Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas Editar

Ver artigo principal: Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas

Esta comissão inventa desculpas para a comunidade trouxa por quaisquer acidente mágico que não pode ser magicamente esclarecido ou completamente obliviado. Assim, a comissão irá informar a comunidade trouxa com qualquer tipo de desculpas não-mágicas para os acidentes.

Por exemplo, Pedro Pettigrew matou doze trouxas e criou um profunda cratera em uma rua da cidade com uma imensa explosão durante uma briga com Sirius Black. O dano enorme e óbvia e mortalidade foi explicado à comunidade trouxa como causado por uma explosão na principal gás local.

Seção de Ligação com os Trouxas Editar

Ver artigo principal: Seção de Ligação com os Trouxas

A Seção de Ligação com os Trouxas é uma divisão presumivelmente responsável pelas relações bruxos-trouxas. Dada a falta consciência de trouxa do mundo bruxo, devido ao Estatuto Internacional de Sigilo em Magia de 1692, pode presumir-se que o Seção de Ligação com os Trouxas cumpre as suas funções de uma forma muito unilateral. Aqueles que trabalham em Relações trouxas, presumivelmente, trabalham com esse escritório.


Funcionários conhecidos Editar

Predefinição:Departamentos do Ministério

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória