Fandom

Harry Potter Wiki

Departamento de Execução das Leis da Magia

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Departamento de Execução das Leis da Magia é o maior departamento no Ministério da Magia. Provavelmente o mais importante dos vários departamentos, é uma combinação de instalações da polícia e da justiça, e é mais ou menos o equivalente ao Ministério do Interior da Grã-Bretanha trouxa ou o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Todos os outros departamentos são responsáveis ​​perante este, com a exceção do Departamento de Mistérios.

Localização Editar

O Nível Dois do Ministério da Magia abriga o Departamento de Execução das Leis da Magia. Ao virar da esquina do elevador, e passado um conjunto de portas pesadas de carvalho, encontra-se a sede dos Aurores: uma grande área aberta dividida em pequenos cubículos, um para cada Auror. Um segundo conjunto de portas duplas e uma outra passagem dão para um corredor mal iluminado e distintamente pobre. Um armário de vassouras senta-se na extremidade esquerda dos corredores, e o lado direito tem a Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas: uma sala de quase o mesmo tamanho que o armário com duas mesas e armários transbordando amontoados dentro.

Divisões Editar

Principais divisões Editar

Escritório do Auror Editar

Um Auror é um oficial especialista altamente treinado, que investiga crimes que envolvem as Artes das Trevas e apreendem bruxos das trevas. De acordo com Minerva McGonagall, o Escritório auror leva recrutas com um mínimo de 5 NEWTs (com marcas não inferior a "Excede Expectativas'). Ela sugere que Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços, e Herbologia são os mais apropriados para alguém que aspira a ser admitido para o programa de treinamento. Um recruta em potencial também terá que passar por "... uma série de testes de aptidão e de caráter."

Nymfadora Tonks menciona que dois dos cursos do programa de estudo são "Vigilância e Rastreamento" e "Esconderijos e Disfarces" e que o treinamento é difícil de passar com notas elevadas (uma exigência). Aurores são os equivalentes mágicos de agentes de combate ao terrorismo e, durante a Primeira Guerra Bruxa, Aurores foram autorizados a usar as Maldições Imperdoáveis ​​sobre aqueles que fossem suspeitos de serem Comensais da Morte; especificamente, eles receberam a licença para matar, coagir e torturá-los.

Seção de Controle do Uso Indevido da Magia Editar

A Seção de Controle do Uso Indevido da Magia, pune violações do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia. Isso inclui as bruxas e bruxos menores de idade que intencionalmente usam magia, o que sugere que este escritório pode ser responsável pelo rastreador, permitindo-lhes acompanhar a magia usada por aqueles com menos de dezessete anos.

Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos Editar

Um escritório que realiza tarefas administrativas e de escritório para a Suprema Corte dos Bruxos. Sua função parece análoga à registros judiciais trouxas; isso normalmente inclui a manutenção de documentos judiciais, datas, horários de audição dos juízes, e a administração de processos judiciais.

Outras divisões Editar

Departamento de Registro Administrativo Editar

O Departamento de Registro Administrativo é responsável pela inscrição da população de bruxos. Após a queda do Ministério da Magia, a Chefe da Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas foi criada sob alçada este departamento.

Departamento de Substâncias Intoxicantes Editar

O Departamento de Substâncias Intoxicantes é uma sub-divisão do Departamento de Execução das Leis da Magia, e é responsável por fazer as regulamentações sobre o consumo de bebidas alcoólicas.

Departamento de Investigação Editar

O Departamento de Investigação era uma subdivisão do Escritório dos aurores. É centrado na investigação e rastreamento de bruxos das trevas.

Esquadrão de Execução da Lei da Magia Editar

O Esquadrão de Execução das Leis da Magia tem a tarefa de aplicação da lei geral, como com a polícia trouxa. Nos anos 1920, foi liderado por Bob Ogden, que liderou uma equipe para Little Hangleton para prender Servolo e Morfino Gaunt por crimes contra a ambas os trouxas e o Ministério, desde a Família Gaunt tinha evitado tentativas anteriores de prisão.

Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas Editar

Este escritório regula o uso de magia em objetos trouxas e confisca os que tenham sido enfeitiçados ilegalmente. Uma das leis que impõem é a proibição de alterar magicamente um veículo trouxa com a intenção de voar. Foi dirigido por Arthur Weasley até sua promoção em 1996.

Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados Editar

Este escritório foi criado em 1996 pelo Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour, em resposta à crescente ameaça de Lord Voldemort e da ascensão de produtos perigosos e/ou duvidosos que alegavam fornecer proteção contra as Artes das Trevas. Arthur Weasley foi promovido para dirigir esta operação. Seus deveres envolviam prevenção do comércio de falsificação e/ou magias inúteis, poções e artefatos que apareceram durante a Segunda Guerra Bruxa.

Funcionários conhecidos Editar

Chefes de Departamento Editar

Aurores Editar

Outros funcionários Editar

Aparições Editar


Departamento de Execução das Leis da Magia
Nível 2 do Ministério da Magia Britânico
DMLE clear.png
Departamento de Aurores · Departamento de Substâncias Intoxicantes · Seção de Controle do Uso Indevido de Magia · Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas · Seção para a Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Falsificação de Objetos de Proteção · Esquadrão de Execução das Leis da Magia · Hit Wizards · Ministry of Magic Witch Watchers · Departamento de Controle de Equipamentos Mágicos · Departamento Administrativo de Registros · Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos · Departamento de Segurança · Seção de Registro de Animagos · Misuse of Magic Office


Predefinição:Departamentos do Ministério

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória