Fandom

Harry Potter Wiki

Departamento de Transportes Mágicos

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Departamento de Transportes Mágicos é responsável por vários aspectos do transporte mágico. Senhora Edgecombe era uma funcionária deste departamento.

Divisões Editar

Autoridade da Rede de Flu Editar

A Autoridade da Rede de Flu é responsável pela criação e manutenção da rede. Eles também regulam a distribuição de pó de Flu.

A rede é composta das lareiras de todos os edifícios bruxos, que são interligados, o quee permite que o utilizador, ou "passageiro", transporte-se a qualquer outra lareira na rede.

A Rede de Flu está sujeita a intenso escrutínio pelo Ministério. As lareiras da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts estavam em um tempo cuidadosamente monitorizados para qualquer "atividade questionável."

A Rede de Flu, por vezes, pode temporariamente criar uma conexão entre um edifício bruxo e uma edifício trouxa. Uma tal conexão temporária foi posta em prática entre a Rua dos Alfeneiros e A Toca.

Controle de Aferição de Vassouras Editar

Essa divisão tem a autoridade para determinar quais os fatores que permitem que um indivíduo possa usar e montar uma vassoura. Se uma vassoura foi determinado para ser perigoso ou adulterada para causar danos, este escritório irá confiscar a vassoura.

Seção de Chaves de Portais Editar

Essa seção regula e autoriza objetos que são transformados em chaves de portal, bem como da rede em que são utilizados. Este seria um pouco semelhante à Autoridade da Rede de Flu.

Centro de Testes de Aparatação Editar

O Centro de Testes de Aparição concede licenças para Aparatação de bruxas e bruxos qualificados. Um deve ter ao menos 17 anos para obter tal licença. Licenciamento é necessário para evitar a probabilidade de estrunchamento. Uma é normalmente ensinadas e testado por um funcionário qualificado do Ministério, como é o caso em Hogwarts. No caso de apatação acompanhada o acompanhante não precisa de licença, desde que esteja junto a um bruxo licenciado.

  • Não se sabe se o Nôitibus é regulado por este departamento.

Departamento de Transportes Mágicos
Nível 6 do Ministério da Magia Britânico
DMT clear.png
Autoridade da Rede de Flu | Controle de Aferição de Vassouras | Seção de Chaves de Portais | Centro de Testes de Aparatação

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória