Fandom

Harry Potter Wiki

Duda Dursley

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Duda Dursley é primo de Harry Potter  e também filho de Petúnia Dursley (nascida Evans) e Válter Dursley.
Duda1.gif

Em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Duda2.jpg

Uma foto com os pais em Harry Potter e a Câmara Secreta.

Duda3.jpg

Ele em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Duda5.jpg

Ele e Harry em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1.

Estudou na Smeltings no periodo em que Harry frenquentava Hogwarts. Duda gosta de atazanar Harry e faz de tudo para que ele fique deprimido, porém em Harry Potter e as Relíquias da Morte, quando ele, Válter Dursley, Petúnia Dursley, vão ser escoltados por Dédalo Diggle e Héstia Jones, Duda diz que acha que Harry não é um desperdicio de espaço, recebendo um "Obrigado, Dudão", de Harry.

Ele morre de medo de Harry lançar um feitiço nele, e ele é também campeão júnior de boxe. É encrenqueiro, gosta de bater nos garotinhos mais novos que ele junto da sua turma, ele quebra brinquedos do parquinho, fica fumando nas esquinas e fazendo pichações. 

Duda é um garoto que mesmo depois de certa idade continua fazendo birra e sendo malcriado.

Ficha de informaçõesEditar

Nome completo: Duda Dursley

Significado do nome: Campina inglesa.

Apelidos: Dudinha, Dudoca, Dudão, Dudiquinho, Duzinho, Duduzinho, Duzão e Porco de peruca.

Nascimento: 23 de julho de 1980.

Cor dos olhos: Azul

Cor do cabelo: Louro

CuriosidadesEditar

  • O quê os Dementadores fizeram ele ver foi ele como realmente é pela primeira vez.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória