Fandom

Harry Potter Wiki

Duelo no Café Luchino

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Ronald Weasley: "Onde estamos?"
Hermione Granger: "Rua Tottenham Court."
Ronald Weasley e Hermione Granger ao chegar a Rua Tottenham Court[fnt]

O Duelo no Café Luchino[1] foi uma conflito na Rua Tottenham Court, em uma trouxa área de Londres, Inglaterra, quando os Comensais da Morte rastrearam Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley usando a Maldição Tabu durante o auge da Segunda Guerra Bruxa. Foi breve, sem mortes.

História Editar

Informações de fundo Editar

"O Ministério caiu. Scrimgeour está morto. Eles estão vindo."
—O Patrono de Kingsley Shacklebolt alertando sobre os convidados n'A Toca.[fnt]

Em 1 de Agosto de 1997, Lord Voldemort conseguiu assumir o Ministério da Magia.[2] O Comensais da Morte imediatamente colocaram a Maldição Tabu sobre o nome de Voldemort como um método de rastrear de seus inimigos, que eram os únicos corajosos o suficiente para usá-lo.[3] Eles também passaram a atacar residências conhecidas por estarem associados com a Ordem da Fênix.[4]

Comensais invadem o casamento.gif

Comensais da Morte invadir o casamento de Guilherme Weasley e Fleur Delacour.

Membro da Ordem e Auror, Kingsley Shacklebolt, conseguiu enviar o seu patrono para A Toca, onde o casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour estava sendo realizado.[2] Os hóspedes começaram a fugir. Hermione Granger, que tinha estado apreensivo sobre algo como isso acontecer, rapidamente Aparatação si mesma, Harry Potter e Ronald Weasley para a Rua Tottenham Court.[5] Isto marcou o início da busca do trio para localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort.

O conflito Editar

chegada ao café Editar

O Trio em Tottenham Court.gif

O Trio caminhando pela Rua Tottenham Court.

Harry Potter: "Quando foi que você fez tudo isso?"
Hermione Granger: "Eu lhe falei n’A Toca que tinha empacotado o essencial, lembra, caso a gente precisasse sair correndo. Arrumei a sua mochila hoje de manhã, Harry, depois que você se trocou, e guardei tudo aqui... tive um pressentimento..."
— Harry e Hermione momentos antes do ataque[fnt]

Quando Harry, Hermione e Ronald chegaram à rua trouxa , Hermione levou-os para um beco, onde ela revelou o que ela tinha planeado - sua ´ bolsa de contas tinha um Feitiço Indetectável de Extensão sobre ela e, as roupas dentro, ela tinha embalado, suprimentos, livros, suprimentos médicos e a Capa da Invisibilidade de Harry. Ronald trocou suas vestes, enquanto Harry colocou a capa.

O trio então passou por alguns operários que assobiou para Hermione, e entraram no Café Luchino, um café italiano aberto a noite toda. Lá, eles discutiram brevemente tentando descobrir o que tinha acontecido n'A Toca, mas finalmente decidiram que era muito arriscado, especialmente desde que era Harry que os Comensais da Morte estavam atrás. Enquanto conversavam, Hermione disse o nome de Voldemort,[5] sem saber, provocando a Maldição Tabu que os Comensais da Morte tinham colocado sobre o nome quando assumiram o Ministério.[3]

Rastreamento e ataque Editar

Rowle .jpg

Thorfinn Rowle sendo atordoado por Harry.

"Você sabe o que está acontecendo! Voldemort tomou o Ministério, que mais você precisa saber?"
Hermione sobre o estado do mundo bruxo[fnt]

Antônio Dolohov e Thorfinn Rowle, dois Comensais da Morte disfarçados de operários, logo entraram no café, enquanto a garçonete levou os cappuccinos para Hermione e Rony. O trio planejou tentar enviar uma Patrono para levar uma mensagem à Ordem e, em seguida, ir para o campo, mas como Hermione mudou-se para obter dinheiro dos trouxas, Harry notou que os 'operários' estavam pegando varinhas e pareciam vagamente familiares.

Harry sacou a sua também, e Ron pulou para a frente para empurrar Hermione em seu banco, assim como os feitiços dos Comensais da Morte atingiram a parede atrás de onde a cabeça de Ron tinha estado. Harry, ainda invisível, surpreendeu um Rowle desavisado, enquanto Dolohov atingiu Ronald com cordas conjuradas. O segundo Feitiço Estuporante de Harry ricocheteou e atingiu a garçonete enquanto ela estava fugindo gritando.

Hermione duelando.gif

Hermione lançando um Petrificus Totalus em Dolohov

Dolohov lançou um Expulso na direção de Harry e bateu na mesa em frente a ele; a força da explosão jogou Harry em uma parede e o fez perder o controle sobre sua varinha. A capa de invisibilidade começou a escorregar e ele foi revelado para os dois Comensais da Morte. Hermione, em seguida, atingiu um Dolohov distraído, que estava focado em Harry, com um Feitiço do Corpo Preso de debaixo do banco onde ela estava escondida desde quando Ronald a empurrou para fora da linha de fogo no início do duelo.[5] Hermione enfeitiçou Dolohov finalmente terminando o duelo.

Encobrimento e fuga Editar

Mia obliviate.jpg

Hermione apagando as memórias de Dolohov com o Obliviate.

Ronald Weasley: "Que vamos fazer com eles? Matá-los? Eles nos matariam. E quase conseguiram agora há pouco."
Harry Potter: "Só precisamos apagar a memória deles. É melhor assim, despistaremos os dois. Se os matarmos, ficaria óbvio que estivemos aqui."
— Harry e Ronald discutindo sobre o que fazer[fnt]

Hermione cortou as cordas em torno de Ronald, e eles identificaram os dois Comensais da Morte. Harry fez Ronald usar o desiluminador para desligar as luzes e Hermione trancou a porta, enquanto eles debateram o que fazer com os Comensais da Morte incapacitados. Embora Ronald relutantemente sugeriu em matá-los, Harry argumentou que limpar suas memórias seria mais eficaz. Hermione realizou os feitiços de memória em Dolohov, Rowle, e na garçonete enquanto Harry e Ron limparam o café, de modo a não deixar nenhum rastro de sua presença ali.

O Trio em frente ao Largo Grimmauld, nº12.jpg

O Trio em frente ao Largo Grimmauld, nº12

O trio então desaparatou para o Largo Grimmauld, nº12.

Resultado Editar

Harry, Rony e Hermione ficaram no Largo Grimmauld, nº12 para um mês depois. Enquanto estava lá, o Patrono de Arthur Weasley disse-lhes que os membros da Ordem da Fênix n'A Toca estavam a salvo e não entrassem em contato com eles, como eles estavam sendo observados por Comensais da Morte. Remo Lupin também foi para dizer-lhes sobre a Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas e ofereceu-se para acompanhá-los, embora Harry com raiva recusou, insistindo que ele deveria ficar com sua esposa grávida.[4]

O trio também aprendeu a identidade do "misterioso RAB" a partir de Monstro e que o medalhão Horcrux estava nas mãos de Dolores Umbridge.[6] Eles, então, planejaram se infiltrar no Ministério da Magia para recuperar o medalhão, o que fizeram em 2 de Setembro de 1997.

ApariçõesEditar

  1. Harry Potter para Kinect
  2. 2,0 2,1 Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 8 (O Casamento)
  3. 3,0 3,1 Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 20 (Xenofílio Lovegood)
  4. 4,0 4,1 Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 11 (O Suborno)
  5. 5,0 5,1 5,2 Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 9 (Um Esconderijo)
  6. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Capítulo 10 (A História de Monstro)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória