Fandom

Harry Potter Wiki

Eldritch Diggory

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"De Volta a londres, Diggory estabeleceu um comitê para explorar alternativas para Azkaban, ou ao pelo menos remover os Dementadores como guardas."
—Diggory após estar horrorizado com Azkaban[fnt]

O Ministro Eldritch Diggory (1716-1747) foi um Bruxo, não se sabe se Puro-sangue ou Mestiço, e Ministro da Magia de 1733 a 1747. Ele ganhou de Perseus Parkinson na eleição de 1733 e ainda conseguiu ser reeleito por pelo menos mais uma vez.

BiografiaEditar

Início da CarreiraEditar

O Ministro Diggory nasceu na Família Diggory, uma família Bruxa de status sanguíneo desconhecido. Em determinado ponto (provavelmente com a idade de onze anos), ele comprou uma varinha no Olivaras Varinhas. De acordo com Garrick Olivaras, ele possuia uma "fina" varinha de álamo.[2]

Durante a VidaEditar

Diggory foi Ministro da Magia na Grã-Bretanha. Ele foi um Ministro popular e o primeiro a estabelecer uma programa de recrutamento de Aurors na Grã-Bretanha.

Durante sua carreira, Diggory visitou a prisão bruxa chamada de Azkaban. Ele ficou chocado com o que presenciou, ele não tinha ideia de como as coisas eram horríveis por lá, onde muitos morreram de desespero e o resto se tornou insano. Quando ele retornou a Londres, Diggory elaborou um comitê para discutir alternativas para a prisão de Azkaban ou tentar conseguir a remoção dos Dementadores como guardas. Especialistas disseram que se os dementadores fossem privados das almas dos prisioneiros, eles poderiam abandonar a prisão, e irem para o continente. No entanto, Diggory, se sentindo tão horrizado com o que viu, continuou a sua busca por alternativas.

Em 1747, Diggory morreu no escritório devido a Varíola de Dragão. Isto desfez o comitê que procurava alternativas para Azkaban.[3]

EtimologiaEditar

Eldritch é uma palavra inglesa com um significado de origem desconhecida "alien(alienígena), supernatural(sobrenatural)". O termo é mais bem relacionado com os trabalhos de American Horror H. P. Lovecraft.

ApariçãoEditar

Notas e ReferênciasEditar

  1. De acordo com o Pottermore, Nobby Leach (Ministro da Magia entre 1962 e 1968) foi o primeiro Bruxo nascido-trouxa a ser cotado ao cargo de Ministro .
  2. Pottermore informação da madeira da varinha (transcription available here)
  3. Pottermore - Escrito por J.K. Rowling: "Azkaban"

Ministros(a) da Magia da Grã-Bretanha
Ministros da Magia:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória