Fandom

Harry Potter Wiki

Elevadores do Ministério da Magia

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Elevadores do Ministério da Magia.png

Elevadores são a principal forma de mover-se entre os níveis na sede do Ministério da Magia. Eles estão localizados na extremidade do Átrio, no Nível 8 do Ministério, estando atrás de um par de portões dourados.Quando o elevador chega a um nível, uma voz anuncia o departamento residente nesse nível e, em seguida, as subdivisões que fazem parte desse departamento.

Antes de Lord Voldemort dominar o Ministério, havia um atendente dentro de cada elevador, para garantir que tudo ocorresse bem. Além de pessoas, memorandos interdepartamentais entravam no elevador para retransmitir mensagens entre pessoas de diferentes níveis. Eles são na forma de aviões de papel; o Ministério usou corujas anteriormente, mas a confusão tornou-se demais para suportar. Apesar dos elevadores que descem mais fundo no solo, a Escritório de Manutenção Mágica encanta as janelas para decidir o tempo que eles têm a cada dia. Há também cordas de ouro penduradas no teto para os passageiros para pendurar quando os elevadores ir para os lados, para trás ou parar violentamente.

O Átrio
Nível 8 do Ministério da Magia Britânico
Lobby e área de recepção | Fonte dos Irmãos Mágicos | Estátua Magia é Poder | Ministry Munchies | Balcão de Segurança | Elevadores | Escritório de Manutenção Mágica |
Guarda Bruxo
Erich Munch

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória