Fandom

Harry Potter Wiki

Erkling

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Erkling.jpg

Erklings são criaturas de três pés de altura em média (tornando-as maiores que gnomos) com faces pontiagudas, que têm uma afinidade particular com o gosto das crianças. Seus cacarejos de alta frequência são particularmente fascinantes para as crianças, e eles usam isso para atraí-los longe de seus guardiões para comê-los. Estas criaturas também gostam de disparar dardos em vítimas inocentes. Proveniente da Floresta Negra na Alemanha, a diferença entre esta criatura e muitas outras é que eles podem falar linguagem humana.

Controle Editar

Rigoroso controle pelo Ministério da Magia Alemão, a partir dos séculos precedentes em 1991, reduziu muito o número de ataques de Erkling.

Ataques conhecidos Editar

De acordo com Newt Scamander, o último ataque Erkling conhecido estava em um prazo de seis anos chamado de Bruno Schmidt. O Erkling em questão foi morto quando Schmidt batê-lo na cabeça com dobrável de seu pai caldeirão.

Eles também atacaram Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley em 1994 como parte do desafio de Olho-Tonto Moody.

Erklings Bávaros Editar

Um tipo muito pior chamada de Erkling bávaros existem. Harry , Ron e Hermione se depararam com estes em uma estufa em Hogwarts.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória