Fandom

Harry Potter Wiki

Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

A Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny é uma escola Norte Americana fundada no século XVII, pela bruxa Irlandesa Isolt Sayre e seu marido trouxa James Steward. A escola é localizada no Monte Greylock em Massachusetts, ela é protegida com magia para não ser vista por nenhum não-maǵico.

Em 1920, Newt Scamander em sua viagem aos Estados Unidos conheceu alguns ex-estudantes de Ilvermorny.

HistóriaEditar

A Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny é uma escola Norte Americana fundada no século XVII, pela bruxa Irlandesa Isolt Sayre e seu marido trouxa James Steward. Ela é localizada no Monte Greylock em Massachusetts nos Estados Unidos, ela é muito bem protegida por magia contra não-mágicos, um de seus efeitos é um denso nevoeiro em torno da escola.

A construção de Ilvermorny foi inteiramente projetada por James Steward pois este era muito habilidoso com Madeira e Pedras, ele também foi responsável pela criação da Casa Pukwudgie, o fato de ter sido parcialmente fundada por um não-mágico torna Ilvermorny uma das escolas mais democráticas e menos elitistas de todas.

Ilvermorny foi fundada com o intuito de ensinar magia para os filhos adotivos de Isolt, Os Garotos Boot, Chadwick e Webster por não ter quem os ensinassem devido a morte de seus pais por um Esconde-Esconde perto de um onde vivia Isolt e o Pukwidge William, um outro ponto que fez com que Isolt começasse a criação da escola foi a sua vontade de ter estudado em Hogwarts na época em que vivia na Irlanda, o que não foi possível devido a sua tia Gormlaith Gaunt a proibir de frequentar Hogwarts, pois segundo a tia por ser uma escola igualitária, admitia sangues ruins.

Em um curto intervalo de tempo algumas tribos norte-americanas tomaram conhecimento da escola, e assim aos poucos e de boca em boca, crianças bruxas de todas as partes da América do Norte começaram a frequentar Ilvermorny.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória