Fandom

Harry Potter Wiki

Escritório do Ministro da Magia

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O escritório ministro do da Magia é a seção da Sede do Ministério da Magia Britânico, onde o Ministro da Magia conduz seus negócios. Ele está localizado no Nível 1, o Ministro da Magia e Serviços Auxiliares.

Em 12 de Agosto de 1995, Lúcio Malfoy teve uma reunião com o então ministro Cornélio Fudge em seu escritório. Ele esperou por Fudge fora do Departamento de Mistérios, como Fudge estava, na época, no Décimo Tribunal presidindo a audiência disciplinar de Harry Potter. Harry Potter perguntou porque Malfoy não simplesmente esperava fora do escritório do ministro. Embora Arthur Weasley disse Harry imaginou Malfoy estava tentando esgueirar-se para o julgamento, o mais provável é que ele acreditava que Malfoy estava espionando o Departamento de Mistérios para [[[Voldemort]]. [1]

Em janeiro de 1996, Fudge deu uma entrevista ao Profeta Diário em seu escritório sobre a recente fuga em massa de Azkaban. Nesta entrevista, ele falou a fuga foi idealizada por Sirius Black. Sua entrevista foi posteriormente publicada como parte do artigo fuga em massa de Azkaban .[2]

Aparições Editar

  1. Harry Potter e a Ordem da Fênix Capítulo 9 (As Tribulações da Sra. Weasley)
  2. Harry Potter e a Ordem da Fênix Capítulo 25 (O Besouro Acossado)

Ministro da Magia e Serviços Auxiliares
Nível 1 do Ministério da Magia Britânico
Escritório do Ministro da Magia | Escritório do Assessor do Ministro da Magia | Escritório do Subsecretário Sênior do Ministro | Escritório do Assistente Júnior ao Ministro da Magia

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória