Fandom

Harry Potter Wiki

Estados Unidos da América

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Estados Unidos da América (mais conhecidos como os Estados Unidos, ou simplesmente E.U.A.) é um país localizado na América do Norte, no Hemisfério Ocidental. Sua capital é Washington, D.C.

Educação mágicaEditar

Esportes e jogos mágicosEditar

150px-AmericanFlag.jpg

Bandeira americana durante a Copa Mundial de Quadribol de 1994

História mágicaEditar

Atrás das cenasEditar

  • J. K. Rowling disse em uma entrevista que Voldemort afetou bruxos americanos também, e que pretendia dominar o país também.[1]
  • Se os Estados Unidos do universo Harry Potter reflete os Estados Unidos real, então o chefe do governo trouxa americano é um Presidente, em vez de um Primeiro-Ministro. Embora não seja claro se o chefe do governo bruxo americano é um Presidente, um Primeiro-Ministro, ou algum outro tipo de líder, pode-se presumir que segue o modelo de Departamentos dos Estados Unidos (em vez de Ministérios) e que há um "Departamento da Magia", como o Departamento de Segurança Nacional, ou o Departamento da Educação, e que é governado pelo "Secretário da Magia", como o Secretário de Estado.
  • A cidade de Boston, no estado de Massachusetts, pode ser o lar de uma comunidade bruxa, já que o Profeta Diário noticiou sua previsão do tempo em sua seção de previsão do tempo internacional.

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória