Fandom

Harry Potter Wiki

Exército de Grindelwald

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Foi um exército de bruxos e bruxas seguiu o bruxo das trevas Gellert Grindelwald no começo do século XX. Eles procuraram criar um império bruxo em todo o mundo, o que teria derrubado o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia e forçado a trouxa população à escravidão sob o seu lema: "Para o Bem Maior".

História Editar

Entre cerca de 1900, quando Grindelwald fugiu da Grã-Bretanha e 1945, o ano da sua queda, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald formou um exército, presumivelmente constituída por bruxos e bruxas e possivelmente outras criaturas mágicas, com o propósito de construir um império bruxo em todo o mundo que governaria a sociedade trouxa bem como a mágica. Grindelwald tinha a intenção de unir as Relíquias da Morte, que ele acreditava que faria com que ele e seus seguidores de tornassem invencíveis.

Depois de vários anos aterrorizando a Europa, Grindelwald foi derrotado por Albus Dumbledore. Enquanto o status do exército neste momento é desconhecido, pode-se supor que os membros remanescentes foram caçados e presos pelas autoridades bruxas, mortos ao resistir, ou possivelmente tenha se dissolvido a se escondido.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória