Fandom

Harry Potter Wiki

Família Dursley

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Tios trouxas de Harry. São eles: Petúnia e Válter Dursley. Além de seu jovem filho. Duda Dursley.

Em toda a saga percebemos que a família mantém uma péssima convivência, porém duas cenas cortadas do sétimo filme mostram que por mais que eles se odiassem e não fossem a "família perfeita" foram ao menos uma família.

Na primeira cena cortada, há um pequeno diálogo entre Petúnia e Harry. Onde ela diz que da mesma forma que Harry perdeu uma mãe, ela perdeu uma irmã.

Já na segunda cena, Duda questiona ao pai, Válter o porquê de Harry não poder ir embora da casa junto com eles. O pai mente dizendo que é apenas porque Harry não quer, mas este se defende repetindo as palavras do padrasto, que viver com ele era "deperdício de espaço".

Duda então dá meia volta e se dirige até Harry antes de entrar no carro. Ele estende a mão e diz "Eu não acho que você seja um deperdício de espaço" E tem como resposta um "Obrigado" seguido por um "Até mais Dudão".

Essas cenas mostram que eles mantinham certa afeição por Harry, mas mesmo assim, foram deletadas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória