Fandom

Harry Potter Wiki

Família Lupin

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Lupin é o sobrenome de uma família bruxa, que também tem ramificações trouxas. Eles estão relacionados com a família Tonks , e assim distante aos da Família Black, Malfoy, e Potter. Os Lupins apoiaram a Ordem da Fênix durante a Primeira e a Segunda Guerra Bruxa. Os membros incluem Remo Lupin, Ninfadora Tonks, Ted Lupin, e os pais de Remo, Lyall Lupin e Hope Lupin.

História recente da família Editar

Lyall Lupin era um bruxo e uma autoridade de renome mundial se tratando de assuntos sobre Aparições espirituais não-humanas. Durante o prelúdio da Primeira Guerra Bruxa, foi chamado pelo Ministério da Magia Britânico para ajudar a conter ameaças, e ele finalmente se juntou ao Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Casou-se com uma mulher trouxa, Hope Howell, e teve um filho, Remo, que foi mordido pelo lobisomem Fenrir Greyback em retaliação a um comentário negativo sobre licantropos que Lyall havia feito.

Remo sofreu um ataque, e foi infectado com licantropia durante sua infância, como vingança de Fenrir Greyback contra Lyall. Ele frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi selecionado para a Grifinória. Durante seus anos de escola, ele foi um dos Marotos e o melhor amigo de Sirius Black, Tiago Potter, e Pedro Pettigrew.

Membros conhecidos Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória