Fandom

Harry Potter Wiki

Família Peverell

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Peverell era o sobrenome de uma família de bruxos puro-sangue medieval. Hermione disse no começo de 1998 que, de acordo com a revista Natureza Nobre: Uma Genealogia Bruxa, o nome Peverell estava entre as primeiras famílias a "se tornarem extintas pela linhagem masculina", o que significa que o nome da família morreu no meio de tantas outras família bruxas, mas não os próprios membros em sí.

Os Três Irmãos Editar

Os irmãos Peverell, Antíoco, Cadmo, e Ignoto, são creditados por alguns como sendo os personagens da lenda bruxo, "O Conto dos Três Irmãos".

Os Três Irmãos.jpg

Cada um possuía uma das Relíquias da Morte:

Segundo a lenda, a garganta de Antioco foi cortada em seu sono a noite, depois de vencer seu primeiro duelo com a Varinha das Varinhas. Ele se gabava de seu poder, e alguém cobiçando a varinha, matou-o por ela. Não se sabe se Antioco foi realmente assassinado, embora dada a história violenta da Varinha parece provável, também não se sabe se ele deixou descendência.

A lenda também diz que Cadmus cometeu suicídio depois de usar a Pedra da Ressurreição para trazer de volta a sua amada (que morrera uma morte prematura), tendo encontrado a experiência completamente insatisfatória. Não só porque sua amada não voltou como um ser vivo, como também por que ela descobriu o mundo dos vivos desconfortável e queria voltar para o vida após a morte. No entanto, devido aos Gaunt serem descendentes de Cadmus, como eles possuíam a pedra, parece Cadmus viveu tempo o suficiente para que tivesse ao menos um filho, e é provável que sua amada, que morreu uma morte prematura, tenha morrido no parto.

Aparentemente, Ignotus viveu uma vida longa e gratificante, e, tendo decidido não mais iludir a morte, passou a capa para o seu próprio filho. Juntou-se Morte e saudou-a como um irmão. Sua linhagem é a mais fácil de se para rastrear, como a capa continuaria a ser transmitida de pai para filho através das gerações, finalmente, entrando em posse de Harry Potter.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória