Fandom

Harry Potter Wiki

Família Prewett

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Prewett é o sobrenome de uma familia bruxa Puro-Sangue, e um dos Sagrados Vinte e Oito. Eles são relacionados a Casa Black, Weasley, e Macmillan.[2] com as mortes de Fabian e Gideon na Primeira Guerra Bruxa[3], a família Prewett se tornou extinta pela linhagem masculina[4], apesar disso continua pela linhagem feminina com os filhos de Molly Weasley.

História Familiar Editar

Alguns membros da Família Prewett podem ser chamados de "Traidores do Sangue", pois são membros da Ordem da Fênix e não acreditam na ideologia de Sangue-Puro. No entanto, a atitude do preconceito da Casa Black por alguns Prewetts sugere que nem todos os membros são traidores do sangue. Lucretia Black não foi rejeitada por se casar com Ignatius Prewett,[2] isso implica que os Prewett são mais aceitaveis na elite Puro-Sangue do que famílias como os Weasleys Weasleys.

Distintivamente os traços familiares incluem o cabelo vermelho[5] e narizes grandes.[6]

é desconhecido se o primo de segundo grau da Molly é um Puro-Sangue ou não, ele poderia ter tido uma mãe trouxa.

Membros FamíliaresEditar

Família Principal Editar

Possíveis Relações Editar

Wizard(s) Notes
Bilius Um irmão ou um cunhado de Molly Weasley Prewett
Um tio Tio dos Filhos dos Weasley que participou de casamento de Bill Weasley e Fleur Delacour em 1997, ele pode ser um irmão de Molly Weasley Prewett, ou um dos seus cunhados.
Muriel Mãe
Muriel Uma Tia de Molly Weasley Prewett, e uma irmã ou cunhada de Sr. ou Sra. Prewett. Enquanto Muriel é tia de Molly, e estar relacionada a família, não é confirmado se ela é uma Prewett.
Tessie
J. Prewitt
primo de segundo grau
Mafalda

Arvore GenealógicaEditar

Notas e ReferênciasEditar

  1. Gideon e Fabian, os únicos homens conhecido estão mortos; Bilius, se ele for irmão de Molly, também está morto e nunca se casou.
  2. 2,0 2,1 Arvore Familiar Black
  3. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  4. Gideon e Fabian, os únicos homens estão mortos; Bilius, se ele for irmão de molly, também está morto, e não se casou com ninguém.
  5. Harry Potter Edição Limitada - A Guide to the Graphic Arts Department Predefinição:See image
  6. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Full Tan Draft

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória