Fandom

Harry Potter Wiki

Família Riddle

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Riddle era o sobrenome de uma rica família trouxa que vivia em uma mansão com vista para Little Hangleton, onde possuía muitos negócios. Viviam razoavelmente perto da Família Gaunt.

História da família Editar

A família Riddle era uma família trouxa muito antiga. Seus membros eram esnobes, arrogantes e impopulares, odiados pelos moradores de Little Hangleton - e por isso mesmo ninguém lamentou as mortes dos seus membros, embora tenham ficado mais interessados ​​em saber quem os assassinara, e como. Thomas Riddle, sua esposa Mary e seu filho Tom Riddle foram mortos em 1943 por Tom Servolo Riddle, filho de Thomas com a puro-sangue Mérope Gaunt, com quem se casou sob influência de magia (pelo que teoricamente seria uma poção do amor ou a Maldição Imperius) e mais tarde abandonou.

Tom Servolo Riddle matou seu pai e a família deste pelo abandono de sua mãe, e matou seus avós paternos como prevenção, para destruir suas raízes trouxas. No mundo bruxo o assassinato foi atribuído a seu tio materno, Morfino Gaunt, que foi enviado para a prisão bruxa de Azkaban, onde morreu. As pessoas da cidade trouxa, no entanto, mantiveram a suspeita de que o jardineiro dos Riddle, Franco Bryce, os tivesse matado, o que levou ao ostracismo do empregado na comunidade de Little Hangleton.

Membros Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória