Fandom

Harry Potter Wiki

Feitiço Indetectável de Extensão

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Um Feitiço Indetectável de Extensão (Capacious extremis[) é um feitiço que amplia as dimensões internas do objeto de destino sem afetar as dimensões externas.

História de uso Editar

O Feitiço Indetectável de extensão é um ​​feitiço avançado, e que está sujeito a um rigoroso controle do Ministério da Magia, devido ao seu potencial para criar violações ao Estatuto Internacional de Sigilo em Magia. Há uma lei em vigor (que é rigorosamente aplicada) que feitiços de extensão não são para ser lançado para uso privado, mas apenas para a produção de objetos (como malões escolares e tendas familiares), que tenham sido aprovados individualmente para fabricação pelo Departamento Ministerial relevante.

Hermione Granger usou este feitiço em sua pequena bolsa de contas em 1997 de modo que ela foi capaz de embalar todos os suprimentos que ela acreditava que ela precisaria enquanto caçava as Horcruxes de Lord Voldemort junto a Harry Potter e Ronald Weasley. Isto incluia livros, mudas de roupa, dinheiro, a capa da invisibilidade de Harry, entre outros. Eventualmente, Hermione também colocou o retrato de Phineas Nigellus Black, que anteriormente tinha estado no Largo Grimmauld, nº12, bem como a Espada de Grifnória.

Por trás das cenas Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória