Fandom

Harry Potter Wiki

Fiel do Segredo

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

O Fiel do Segredo é a bruxa ou bruxo designado para esconder um segredo por meio do Feitiço Fidelius; o segredo é incorporado em sua própria alma. Uma vez que o Fiel do Segredo é selecionado, a pessoa que lhes disse o segredo vai encontrar-se incapaz de passar a informação novamente, como o Fiel do Segredo é o único capaz de revelar o segredo, seja oralmente ou por escrito. O Fiel pode dizer como muitas pessoas como eles gostam, mas eles devem fazê-lo voluntariamente e que o segredo não pode ser chantageado, enfeitiçado ou torturados fora delas.

Ser um Fiel do Segredo é uma posição muito perigosa para; embora seja impossível para enfeitiçar o Fiel do Segredo para que o mesmo revele a informação, muitos no passado foram submetidas aos Maldições Imperius e cruciatus na tentativa de encontrar o segredo.

Se a Fiel do Segredo morre, todas as pessoas cientes da informação tornam-se Fieis do Segredo; isso infelizmente dilui o efeito extremamente. Mas, se todos os que conhecem o segredo morrerem o segredo morre com eles.

Fieis do Segredo conhecidos Editar

  • Sirius Black foi originalmente concebido para ser o Fiel do Segredo para Tiago e Lilian Potter, mas Sirius pensou que Voldemort iria até ele (ele achava que Remus Lupin era um espião), portanto, decidiram tornar Pedro Pettigrew como o Fiel do Segredo. Albus Dumbledore havia originalmente se oferecido a para ser o Fiel dos Potters, mas o casal recusou-se, pois confiavam em seus amigos. Pettigrew era então o novo Fiel do Segredo para Tiago e Lilian Potter depois que eles se esconderam durante a Primeira Guerra Bruxa com seu filho recém-nascido Harry, mantendo o seu paradeiro em de Godric's Hollow um segredo. No entanto, Pettigrew era secretamente um traidor da Ordem da Fênix. Ele informou Lord Voldemort da localização dos Potters, resultando no assassinato de Tiago e Lilia e primeira derrota de Voldemort quando a Maldição da Morte ricocheteou em Harry. Sirius Black foi posteriormente creditado como tendo assassinado doze trouxas e um bruxo na frente de mais de cinquenta testemunhas oculares, quando na verdade eles tinham se mortos por Pettigrew que ficaram em sua forma Animaga e fugiu do local com um dedo faltando. Sirius Black, no entanto, pego na cena do crime, foi considerado culpado pela traição de Tiago e Lilian Potter (não sabendo que Peter Pettigrew tinha realmente sido o traidor) e aprisionado em Azkaban, sem um julgamento.
  • Albus Dumbledore era o Fiel do Segredo sobre o Largo Grimmauld, nº12, ser a sede da Ordem da Fênix, até que ele morreu em 1997, tornando todos os membros da Ordem, junto com Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger os novos Fieis. Isto obrigou a Ordem a abandoná-la, como eles acreditavam erroneamente que Severus Snape ser um traidor e ele sabia a localização.
  • Em 1997, depois de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger infiltrarem-se no Ministério da Magia, eles escaparam para o Largo Grimmauld, nº12, mas Yaxley agarrou Hermione como o trio aparatava para a casa, revelando-se assim para ele.
  • Em 1997 e 1998, a Ordem da Fênix usado muitas casas seguras, incluindo A Toca, o Chalé das Conchas, e a casa Tonks, todos os quais estavam sob o feitiço Fidelius e mantido por vários Fieis diferentes.

Por trás das cenas Editar

  • Se o Fiel do Segredo divulga seu segredo, aqueles a quem ele informa também estão vinculados pelo Feitiço Fidelius e, portanto, não podem contar a ninguém. Apesar disso, Ronald Weasley foi capaz de dizer a Dobby o elfo doméstico, onde o Chalé das Conchas era, apesar do fato de que ele estava sob o feitiço Fidelius, com Guilherme Weasley como Fiel do Segredo. É possível que o próprio Ronald também fosse um Fiel do Segredo, ou que os elfos domésticos têm maneiras de contornar esses encantos antigos, e que ele não está vinculado pelo feitiço desde que era seja uma ordem de seu mestre para ele ir lá, como é visto em Hogwarts com os elfos aparatando, apesar de não poder se aparatar na escola.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória