Fandom

Harry Potter Wiki

Ford Anglia voador

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Ford Anglia voador.png

O Ford Anglia voador era um Ford Anglia 105E deluxe que foi modificado por Arthur Weasley para ser capaz de voar, bem como tornar-se invisível, através da utilização de um dispositivo especialmente instalado. Ele também foi modificado para que pudesse caber oito pessoas, seis malões, duas corujas, e um rato confortavelmente.

Uso Editar

O Ford Anglia voador foi usada no verão de 1992 por Fred, Jorge e Ronald Weasley para resgatar Harry Potter, que estava trancado em seu quarto na casa dos Dursley e tinha sido incapaz de receber qualquer mensagem a partir da comunidade bruxa como resultado das tentativas de Dobby protegê-lo. Quando chegaram a Rua dos Alfeneiros, os meninos Weasley puxaram o carro para cima para a janela de Harry, alertando-o à sua presença, após o que começaram a retirar as barras de Harry e ajudá-lo a recuperar suas coisas. Como eles estavam voltando para A Toca, Harry estava preocupado que seus amigos iriam ficar em apuros por usar do carro devido à restrição de uso de magia por, mas como eles não colocaram o feitiço sobre o carro e apenas tomaram emprestado, não teriam problemas quanto a isso.

Após o seu regresso para a Toca, Sra Weasley estava furiosa com seus filhos por tomarem o carro, mas não colocou a culpa em Harry. Na manhã seguinte, no café da manhã, a Sra Weasley disse ao Sr. Weasley o que os meninos tinham feito, e, assustado, ele começou a perguntar como foi antes de apressadamente mudar para uma repreensão. Ele tentou se desculpar referindo-se a uma brecha na lei sobre a propriedade de objetos encantados, mas Molly notou que ele é que tinha escrito essa lei.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória