Fandom

Harry Potter Wiki

Franco Bryce

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

FrancoBryce.jpg

Franco Bryce (agosto de 1917 - 16/17 de agosto de 1994) foi um idoso trouxa que vivia na aldeia de Little Hangleton, Inglaterra. Depois de servir na Segunda Guerra Mundial, voltou ara Little Hangleton e tornou-se o jardineiro da família Riddle. Ele era o principal suspeito pelo assassinato da Família Riddle, um crime que não cometeu.

Biografia Editar

Segunda Guerra Bruxa Editar

Quando a Segunda Guerra Mundial começou Franco Bryce, um homem 22 anos de idade na época, foi chamado para o serviço militar. Durante a guerra, sua perna foi ferida e ficou muito dura até sua morte. Ele deixou o serviço antes do fim da guerra, presumivelmente por causa de sua perna. Bryce já estava de volta em Little Hangleton em 1943, algum tempo antes das mortes da família Riddle.

jardineiro dos Riddle Editar

Franco voltou para Little Hangleton com uma perna dura e um grande desagrado das multidões e ruídos altos. Frankcocomeçou a trabalhar para a esnobe família Riddle, como um jardineiro. Ele trabalhou em tempo integral; foi-lhe dada uma pequena cabana na propriedade do Riddle.

Assassinato dos Riddle Editar

No verão de 1943, um jovem de dezesseis anos de idade, Tom Servolo Riddle, viajou para Little Hangleton em busca de sua família. Ao saber das ações de seu pai em relação a sua mãe e a si mesmo, ele decidiu matar seu pai. Naquela mesma noite, Franco Bryce, um homem de 26 anos de idade, viu Tom Servolo Riddle subindo a colina em direção a Casa dos Riddle. Na manhã seguinte, uma empregada encontrou Thomas Riddle, Mary Riddle e Tom Riddle mortos na sala da casa. Os moradores locais suspeitaram de Bryce, e ele foi levado pela polícia de Grande Hangleton para ser interrogado, uma vez que ele tinha a única chave para a mansão. Embora Bryce explicasse que a última pessoa que viu perto da Casa dos Riddle foi um menino de cabelos escuros, ninguém mais o tinha visto e tinha certeza de que Bryce inventado ele. No entanto, o relatório sobre os corpos dos Riddle incapaz de determinar a causa de sua morte, e Franco foi liberado por falta de provas, embora ele ainda fosse amplamente suspeito por seus vizinhos.

Por trás das cenas Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória