Fandom

Harry Potter Wiki

Gabinete do Primeiro-ministro

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Este escritório foi utilizado pelo primeiro-ministro do Reino Unido durante o seu mandato. Ele se reuniu com dois ministros da Magia - Cornélo Fudge e Rufo Scrimgeour -em seu escritório durante todo o curso de seu tempo no controle do país.

Descrição Editar

O gabinete do primeiro-ministro do Reino Unido foi considerado um escritório de bom gosto, com uma lareira de mármore branco lareira. O Primeiro-Ministro tinha uma mesa no escritório, com uma cadeira de um lado para seu próprio uso pessoal, e pelo menos duas cadeiras do outro lado para os visitantes. Um telefone repousava sobre a mesa, e o primeiro-ministro mantinha um estoque de uísque no escritório. Em um canto da sala havia uma pequena pintura a óleo de um homem em uma peruca de prata. O retrato foi usado pelo Ministério da Magia britânico para se comunicar com o primeiro-ministro trouxa quando surgia uma necessidade. Além disso, a lareira no escritório era conectado à rede de Flu, permitindo que o atual Ministro da Magia viajasse para o escritório.

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória