Fandom

Harry Potter Wiki

Garota do Clube de Poções

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Predefinição:Lufa-Lufa individual infobox
"Uau, você é bom! Ninguém tinha preparado uma Poção Volubilis tão bem assim antes! Você com certeza pode entrar no Clube de Poções."
—Falando com Harry Potter, em 1996[fnt]

Esta garota foi uma aluna da Lufa-Lufa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1990. Ela era interessada em Poções e foi a líder do Clube de Poções que ela montou nas estufas de Hogwarts. No ano letivo de 1996 a 1997, ela permitiu que Harry Potter entrasse no clube e tivesse acesso ao equipamento do clube para preparar Poções para si, Gina Weasley e Alvo Dumbledore.

BiografiaEditar

EducaçãoEditar

A garota começou a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1990 e foi colocada na casa Lufa-Lufa, com Pomona Sprout como diretora de sua casa. Ela dividiu o dormitório com outras garotas no Porão da Lufa-Lufa, localizado abaixo do térreo e perto das cozinhas de Hogwarts.

1996Editar

Em 1996, ela formou o Clube de Poções nas estufas de Hogwarts, provavelmente após pedir permissão à Profa. Sprout, para ajudar os outros a fazerem seus deveres de Poções. Neste ano, Harry Potter veio até a garota e a perguntou se poderia se juntar ao Clube de Poções para poder preparar uma Solução Redutora para Gina Weasley poder ir a Hogsmeade com ele. Ela o disse que ele poderia entrar no clube se ele pudesse preparar uma Poção Volubilis - sua favorita, usada para mudar a voz das pessoas, em sua opinião um desperdício de uma boa poção - com sucesso, provando assim que ele era um bom preparador de poções. Depois de ele preparar a poção, ela o aceitou no clube e o deixou preparar a Solução Redutora com o equipamento do clube.

1997Editar

Em 30 de junho de 1997, ela deixou Harry Potter preparar uma Poção Wiggenweld antes de sua viagem com Alvo Dumbledore.

Atrás das cenasEditar

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória