Fandom

Harry Potter Wiki

Gemialidades Weasley

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

A Gemialidades Weasley, também conhecida como Weasley e Weasley, é uma loja de logros e brincadeiras localizada no Número 93 do Beco Diagonal, foi fundada por Fred e Jorge Weasley.

A loja contém objetos piada práticos, tais como orelhas extensíveis, uma Forca Reciclável, Kit Mata-Aula, e produtos da linha Bruxa Maravilha, tais como; poções do amor, Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos, Mini-pufes, entre outros. Há também uma seção de truques mágicos dos trouxa "para anormais como pai ", que se diz ser um negócio estável.

A loja era o sonho dos gêmeos Weasley. No entanto, tinham algumas coisas que os impedia. A mãe deles, Molly Weasley, tentou forçá-los através do seu 7º e último ano em Hogwarts, mas eles fugiram durante a ditadura de Dolores Umbridge e dramaticamente voaram em vassoura. O dinheiro para a loja foi doado a eles por Harry Potter, que lhes deu seu prêmio do Torneio Tribruxo de 1.000 galeões.

História Editar

Começo Editar

Gemialidades 01.gif

Fred Weasley e Jorge Weasley (os fundadores).

Enquanto ainda estudantes de Hogwarts, Fred e Jorge foram inspirados a desenvolver uma série de logros, que inicialmente foram desenvolvidos em seu quarto n'A Toca. Seus produtos iniciais foram vendidos correspondência usando corujas. Sua mãe descobriu formulários de pedidos durante a limpeza seu quarto um dia. Ela não apoiou suas ambições, considerando que a maioria dos produtos que eles haviam criado eram perigosos, e desejou-lhes para conseguir emprego no Ministério da Magia Britânico como seu pai. Mesmo que ela tendo queimado os formulários, seus filhos ainda mantiveram a sua ambição de abrir uma loja de logros. Para arrecadar dinheiro para a sua loja, eles apostaram toda a sua poupança com Ludo Bagman sobre o resultado da Copa Mundial de Quadribol. Eles ganharam, mas Bagman pagou-os com ouro de Leprechaun, que desapareceu depois de algumas horas, acabando com as suas poupanças e colocando seu sonho em perigo.

Felizmente, os gêmeos receberam o dinheiro para a loja de Harry Potter. Desde Harry lhes deu o empréstimo, e Fred e Jorge lhe permitiram levar o que ele quisesse da loja, gratuitamente.

Sétimo ano em Hogwarts Editar

Gemialidades 02.gif

A loja em 1996.

Durante seu último e inacabado ano em Hogwarts, Fred e George testaram muitos de seus produtos sobre os alunos, pois desejavam determinar se todos respondiam do mesmo modo aos seus produtos. A monitora de Grifnória, Hermione Granger não ficou satisfeita.

Depois de lançar os seus Fogos Espontâneos Weasley e o Pântano Portátil no terreno da escola e desertando de Hogwarts, a fim de se rebelar contra a tirania de Dolores Umbridge, os gêmeos partiram para o Beco Diagonal para realizar seus sonhos de abrir uma loja de logros, com o ganhos do Torneio Tribruxo que Harry Potter deu a eles.

Fogos Espontâneos Weasley.gif

Os fogos de artifício de Fred e Jorge Weasley aterrorizando Dolores Umbridge.

Antes da sua partida, eles ofereceram um desconto para qualquer aluno de Hogwarts que jurasse usar seus produtos contra Umbridge.

Argo Filch proibiu todos os produtos de Fred e George em Hogwarts em 1996. No entanto, como ninguém prestava muita atenção às coisas que Filch proibia, isso teve pouco efeito. Eles abriram uma filial no Beco Diagonal logo após deixar Hogwarts em [[[abril]] de 1996, empregando uma assistente chamada Vera. Eles também pretendia comprar a Zonko's - Logros e Brincadeiras em Hogsmeade, a fim de estender suas atividades. No entanto, por causa da segurança Hogwarts serem levantadas ao ponto de que todas as viagens a Hogsmeade foram canceladas, eles acabaram por não faze-lo. Os gêmeos eram rigorosos com seus negócios, como eles ameaçaram um rapaz por tentativa de furto e cobraram de seu irmão mais novo Ronald Weasley o preço total para todos os produtos. No entanto, eles permitiram que Harry tomasse qualquer coisa que quisesse, gratuitamente, devido a ele ser seu investidora. Eles também aceitaram patrocínio de Draco Malfoy (a quem eles odiavam), permitindo-lhe para comprar Pó Escurecedor Instantâneo do Peru, que ele usaria contra a Armada de Dumbledore mais tarde, algo pelo qual os gêmeos iriam se ressentir. A mãe deles, apesar de inicialmente não aprovar seu sonho, estava contente de ver que eles conseguiram tanto sucesso e alegria em sua carreira.

Segunda Guerra Bruxa Editar

Gemialidades 03.jpg

O Trio, Gina e Sra. Weasley dentro da loja.

No verão de 1997, os Comensais da Morte tomaram o controle do Ministério da Magia Britânico. Na primavera de 1998, foi descoberto que os Weasley estavam ajudando o fugitivo Harry Potter, e a família passou a se esconder. Embora forçados a fechar a loja no Beco Diagonal, Fred e Jorge continuaram a vender seus produtos através de venda por correspondência. Fred e Jorge lutaram na Batalha de Hogwarts, onde Fred foi morto em uma explosão, enquanto lutando ao lado de Percy Weasley.

Depois da guerra Editar

Jorge continuou a operar o negócio após a morte de Fred, apesar de nunca se recuperar totalmente da perda de seu irmão gêmeo. Dois anos após Ronald se tornar um Auror ele deixou o trabalho, afirmando que ele queria ajudar seu irmão Jorge, com uma loja.

Produtos Editar

Por trás das cenas Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória