Fandom

Harry Potter Wiki

Gigante

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Um gigante é uma grande humanoide que pode potencialmente crescer até cerca de 7,6 m de altura e parece ser um grande ser humano. Alguns podem aparecer como humanoides grandes e peludos, enquanto outras se assemelham a pessoas de grande porte, e alguns podem mesmo ter características bestiais. Uma raça poderosa e quase imparável, gigantes geralmente agregar-se em tribos, desde o seu número tem diminuído muito nos últimos séculos. Uma tribo gigante é liderado pela gigante mais forte, conhecido como Gurgue.

Comportamento e traços Editar

Gigantes não são tão inteligentes quanto os bruxos, mas definitivamente mais do que trasgos, uma vez que eles parecem ser capazes de compreender a magia e realmente gostam de seu uso (desde que não esteja sendo usado contra eles, é claro). Eles têm sua própria língua, cultura e estrutura social. Eles são capazes de aprender Inglês, e presumivelmente outros idiomas, bem como, ler. Quandt a reprodução, eles se orgulham em produzir grandes recém-nascidos, e se decepcionam se a criança é menor do que o esperado.

Infelizmente, a maioria dos gigantes não têm paciência para longas discussões e parecem preferir resolver as questões de forma simplificada, matando ou outro se o tópico trazido se mostrar muito complexo. Devido a isso, é imperativo que se deve ter presentes prontos quando se tenta apaziguar gigantes e tomar o seu tempo, dando aos gigantes o privilégio de decidir o que fazer com o que foi oferecido.

Devido à sua falta de paciência para resolver disputas verbalmente, eles não estão acostumados a ser apertados em pequenas áreas, e vão lutar uns contra os outros para as questões mais simples e triviais, como lugares para dormir e comida, ou às vezes por puro tédio. Mesmo ser um Gurgue não garante o domínio completo da tribo, como outros podem acabar matando-os pela sua posição, como Golgomate fez com Karkus, provando uma hierarquia baseada não na a diplomacia, mas na força bruta.

Mesmo sem a magia do seu lado, gigantes são seres imensamente poderosos. Dotados de força bruta avassaladora proporcional ao seu tamanho prodigioso, eles são difíceis de deter por bruxos, pois a maioria dos feitiços tendem a ter pouco ou nenhum efeito sobre eles e podem muito bem ser ainda mais fortes do que dragões, como visto quando seis bruxos do ministério foram dominar o meio-gigante, Hagrid. Todos os feitiços que eles enviaram para ele só parecia apenas saltar fora. Isto é particularmente notável, uma vez que Sirius Black afirmou que nada menos de pelo menos meia dúzia de bruxos usando feitiços ao mesmo tempo poderia atordoar um dragão adulto.

História Editar

Primeira Guerra Bruxa Editar

Gigantes foram abundantes em todo o mundo, com pelo menos uma centena de tribos diferentes. Durante a Primeira Guerra Bruxa, alguns se aliaram a Lord Voldemort e foram responsáveis por algumas das piores atrocidades cometidas contras os trouxas. Aurores do Ministério da Magia Britânico atacaram e mataram muitos gigantes e os forçou a se esconder em regiões remotas do mundo. Tudo isso deixou uma aversão profunda e medo da comunidade bruxa.

Segunda Guerra Bruxa Editar

Nos dias da abertura da Segunda Guerra Bruxa, gigantes foram responsáveis por um ataque a trouxas no Oeste da Inglaterra, embora a explicação oficial foi que um furacão havia atingido a área. O Ministério da Magia encobriu o incidente, mas informou ao primeiro-ministro trouxa da verdadeira causa por trás do incidente.

Durante a Batalha de Hogwarts, muitos gigantes lutaram ao lado de Lord Voldemort contra os defensores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eles principalmente lutaram contra Grope, um pequeno gigante que tinha fugido da colônia dois anos antes, e os hipogrifos e testrálios. Não se sabe o que lhes aconteceu depois da batalha. As teorias mais prováveis são que os sobreviventes retornaram para a colônia do norte ou foram executados posteriormente por Aurores e pela Comissão para Eliminação de Criaturas Perigosas pelo papel que desempenharam na guerra. Se for o último, então a raça de gigantes seria quase extinta, com Grope e dois meio-gigantes restantes.

Gigantes conhecidos Editar

Ver também Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória