Fandom

Harry Potter Wiki

Godric's Hollow

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Godric's Hollow é uma vila localizada no Sudoeste da Inglaterra. É uma pequena comunidade, com apenas uma igreja, um posto policial, um bar, e algumas lojas.

Godric10.png
Godric's Hollow foi desabitada por um numéro significativo de famílias bruxas. A Família Dumbledore e a famosa historiadora Bathilda Bagshot moravam nesta vila. O lugar mais fomoso da vila, é talvez o lugar onde Harry Potter, Tiago Potter e Lílian Potter, seus pais moravam, e onde eles foram assassinados, também é famoso pela queda de Lord Voldemort. A vila também é conhecida como o lugar onde Harry Potter se tornou "O Menino que sobreviveu". Após os acontecimentos da queda de lord voldemort Harry não visitou a vila até o Natal de 1997. De acordo com a história da magia, a rumores de que o cemitério é mal assombrado. A Qualquer hora é proibido estacionar em Godric's Hollow entre 1 de Maio á 30 de Setembro.

O vilarejo possui esse nome porque, há séculos atrás, foi o local onde Godric Grifinória(Godric Gryffindor), um dos quatro fundadores de Hogwarts, habitou. O local desde então tem esse nome em sua homenagem.

A Criança AmaldiçoadaEditar

Foi aqui, que no Natal de 1997, no mesmo dia em os pais de Harry, Lílian Evans e Tiago Potter, foram assassinados, e em que a madição da morte ricocheteou em voldemort, que teve a batalha de harry, Gina, Hermione, Rony, Alvo, Draco, Escórpio contra filha de Belatriz Lestrange e Tom Riddle, a Delphini Riddle, na igreja de Godric's Hollow. Isso só foi possível após Alvo e Escórpio serem ameaçados e levados por Delphini para o Natal de 1997, com o vira tempo roubado da sala de Hermione.

Foi nesse dia que Harry assistiu a morte de seus pais da igreja e a queda de voldemort, viu quando Hagrid o levou de moto para a Rua dos Alfeneiros, nº 7.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória