Fandom

Harry Potter Wiki

Guida Dursley

2 069 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Não gosto do seu tom, moleque. Se você consegue falar das surras que leva com esse tom displicente, obviamente não estão lhe batendo com a força que deviam. Petúnia, se eu fosse você escreveria à escola. Deixaria claro que os tios aprovam o uso de força extrema no caso desse moleque."
—Guida Dursley[fnt]

Guida Eileen Dursley é a irmã mais velha de Válter Dursley. Embora ela não tivesse nenhuma relação de sangue com Harry ele foi obrigado a chamar ela de Tia Guida.

Guida é uma mulher grande que tem interesse em criar buldogues, o mais querido se chamando Estripador. Guida adora Duda Dursley, seu único sobrinho.

Quando Harry ficou com raiva, no ano de 1993, na época em que Harry iria pra o terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ele "acidentalmente" fez ela virar um balão e sair voando por aí. Desse dia em diante, quando Harry está em casa ela não é mais chamada por Válter ou Petúnia.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Guida Dursley nasceu em algum lugar na Grã-Bretanha da família trouxa dos Dursley no início da Década de 1940 ou 50. Ela é a irmã mais veha[1] de Válter.[2]

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória