Fandom

Harry Potter Wiki

Harry Potter e as Relíquias da Morte

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Harry Potter e as Relíquias da Morte é o sétimo e último livro da série Harry Potter, de J. K. Rowling. Foi lançado em 21 de julho de 2007, ao 1º segundo do dia nos países de língua inglesa. O título foi revelado ao público através de um jogo de forca postado por J. K. Rowling em seu site oficial no dia 21 de dezembro de 2006. Pouco depois, este foi confirmado. Rowling deixou uma nota dizendo: J. K. Rowling terminou de escrever Harry Potter e as Relíquias da Morte neste quarto (652) em 11 de janeiro de 2007. Joanne disse que 'este livro é mais uma continuação da história do livro anterior'. É o livro mais vendido de todos os tempos, vendendo 15 milhões de cópias nas primeiras vinte e quatro horas.

DedicatóriaEditar

Este livro
é dedicado
a sete pessoas:
a Neil,
a Jessica,
a David,
a Kenzie,
a Di,
a Anne,
e a você,
que acompanhou
Harry
até o
fim.

Sinopse do livroEditar

Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória