Fandom

Harry Potter Wiki

Hermione Granger

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Harry: "Mas por que é que ela tem que ir à biblioteca?"
Rony: "Porque é isso que a Hermione faz. Quando em dúvida, vá à biblioteca"
— Harry Potter e Ronald Weasley sobre Hermione em A Camara Secreta.

Hermione Jean Weasley (nascida Granger), nascida em 19 de setembro de 1979, foi uma bruxa nascida-trouxa é a filha única dos trouxas Sr. e Sra. Granger, ambos dentistas em Londres, descritos calmos, inteligentes e pacíficos. Ela descobriu, aos onze anos, que era uma bruxa e que fora aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Logo começou a frequentar a escola, em 1 de setembro de 1991, quando tinha onze anos, quase doze, e foi colocada na Casa Grifinória.

Uma aluna academicamente brilhante, Hermione tornou-se amiga próxima de seus colegas Harry Potter e Rony Weasley no seu primeiro ano de escola. Na primeira vez em que ela os encontrou no Expresso de Hogwarts, Rony e Harry pensaram que ela fosse detestável e egocêntrica, uma crença que ela só favoreceu ao passar do ano escolar, superando-os em todas as aulas. Porém, quando Rony e Harry a salvaram de um trasgo, ela assumiu a culpa por eles e se tornou sua amiga. No seu segundo ano, Hermione foi uma das vítimas do basilisco que foi solto em Hogwarts com a abertura da Câmara Secreta, mas se recuperou da petrificação. No ano seguinte foi dada à Hermione a permissão de usar um Vira-Tempo para facilitar que ela participasse de mais aulas do que outros alunos, e que ela usou para salvar Sirius Black de receber um Beijo do Dementador, e Bicuço, o Hipogrifo, da morte certa. Hermione tornou-se uma defensora do melhor tratamento para elfos domésticos, formando a associação F.A.L.E., no seu quarto ano. Em 1995, foi a força impulsora para a criação da Armada de Dumbledore, e lutou na Batalha do Departamento de Mistérios em 1996, na Batalha da Torre de Astronomia e na Batalha dos Sete Potter em 1997. Hermione, junto com Rony, decidiu renunciar ao seu ultimo ano de escola para acompanhar Harry em sua busca pelas Horcruxes de Lord Voldemort e sua destruição, e, mais tarde, lutou na Batalha de Hogwarts, sobrevivendo à guerra. Destacou-se por muitos feitos, entre eles a destruição da taça de Helga Lufa-Lufa, uma das horcruxes de Voldemort.

Após a Segunda Guerra Bruxa, Hermione voltou para Hogwarts para completar seus estudos, e, mais tarde, conquista um emprego no Ministério da Magia, promovendo sua causa de melhor tratamento para os elfos domésticos antes de ser promovida ao Departamento de Execução das Leis da Magia. Ela se casaria com Rony, e eles teriam dois filhos: Rosa e Hugo. Hermione também se tornou a madrinha do filho mais velho de Harry e Gina Potter, Tiago.

Biografia Editar

Início da vida (1979 - 1991) Editar

Não se sabe muito sobre a vida de Hermione antes de entrar no mundo mágico. Ela era a filha única de pais trouxas, Sr. e Sra. Granger, que eram ambos dentistas. Sr. e Sra Granger eram vistos como "muito comum" e, embora eles fossem "um pouco confusos" pelas esquisitices exibidas por sua filha, eles eram conhecidos por ser orgulhosos dela.

Após completar onze anos, Hermione ficou surpresa ao saber que ela era uma bruxa e foi convidada a participar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela aceitou prontamente e levou ao estudo da magia, mesmo antes de ela começar seu primeiro ano em Hogwarts em setembro de 1991, a aprendizagem de todos os livros de magia conjunto e até mesmo conseguindo realizar "algumas magias" com sucesso. Além dos textos definidos pela escola, Hermione trouxe consigo vários outros livros de referência para continuar a sua compreensão do mundo bruxo.

Anos de HogwartsEditar

Hermione gostava de seus anos como aluna em Hogwarts, e tomou atribuições, classes e regras da escola muito a sério. Ela foi muitas vezes descrito como "a bruxa mais brilhante de sua idade". Sua matéria preferida era inicialmente feitiços, e mais tarde aritmância, e as únicas áreas de estudo que lhe deram problemas foram voo e Adivinhação. Alguns estudantes, como Terêncio Boot, se perguntavam por que Hermione fora selecionado para a Grifinória casa em vez de Ravenclaw, dada a sua mente afiada. Hermione admitiu que o Chapéu Seletor considerou coloca-la em Ravenclaw. Sendo selecionados para a Grifinória, Hermione iria compartilhar um dormitório com Lavender Brown, Parvati Patil, e outras duas meninas.

Mas ela provou seu lugar de direito na Grifinória com sua coragem firme e lealdade a seus amigos, Hogwarts, e a Armada de Dumbledore.

Apesar de sempre querer seguir as regras da escola, depois de Hermione se tornar amiga de Harry e Ronald, ela iria desobedecer as regras junto com eles, a fim de concluir com êxito suas aventuras em grupo. Por exemplo, ela foi com Ron e Harry para o corredor no terceiro andar, que estava proibido para os estudantes em seu primeiro ano, a fim de salvar a Pedra Filosofal; ela ajudou na criação da poção Polissuco em seu segundo ano; e embora Harry tenha sido quem ensinou a Armada de Dumbledore em seu quinto ano, foi ela que deu a ideia.

Primeiro ano Editar

Hermione foi um par de semanas longe de completar doze anos quando ela embarcou no Expresso de Hogwarts em 1991, onde conheceu Harry Potter e Ronald Weasley, ajudando Neville Longbottom a encontrar o seu sapo de estimação, Trevor. Hermione demonstrou um conhecimento e talento com magia além da maioria das pessoas de sua idade, apesar de ter descoberto apenas recentemente que ela era uma bruxa. Ela queria ser uma Grifnória ou Ravenclaw, e seu desejo foi concedido considerando que ela foi classificados para a Grifinória. Ela logo provou ser a melhor em todas as suas aulas, ansiosa para agradar os professores e para ajudar os outros a aprender, ainda que de forma autoritária, o que tornava difícil para ela fazer amigos. Embora ela era uma sabe-tudo, Hermione muitas vezes ajudou Neville Longbottom, que lutava na maioria das as classes, sendo exceção a Herbologia.

Caça as horcruxes Editar

Hermione começou a planejar sua viagem com Harry e Ronald em busca das horcruxes imediatamente. Ela retirou os livros sobre Horcruxes do escritório do diretor de Alvo Dumbledore, a fim de aprender a destruir os itens. Preocupado com a segurança de sua família, ela alterou seus pais memórias para fazê-los pensar que eles eram Wendell e Monica Wilkins e enviou-os a se esconder na Austrália não mais cientes de suas identidades originais, a existência de sua filha, ou qualquer coisa que ela tinha disse-lhes sobre Harry. Ela também retirou todas as suas poupanças, em caso de necessidade de dinheiro dos trouxas.

Batalha dos Sete Potters Editar

Artigo principal:Batalha dos Sete Potter

Hermione então se juntou com a Ordem da Fênix na operação para remover Harry da Rua dos Alfeneiros, nº4 antes de seu aniversário de 17 anos, tendo tomando a Poção Polissuco para se tornar um dos "sete Potters". Hermione voou em um testrálio com Kingsley Shacklebolt. Os dois lutaram com, pelo menos, cinco Comensais da Morte, possivelmente matando um, ferindo dois, e foram perseguidos por Lord Voldemort em si em um ponto. Com o tempo, eles chegaram em segurança n'a Toca, onde Hermione estava imensamente aliviada ao ver Harry vivo e correu para ele e abraçou-o forte, mas ela estava muito preocupada quando Ron não aparecendo na hora certa. Quando ele desembarcou, ela correu e esfregou-o em relevo. Ela ficou muito triste com a notícia dos assassinatos de Alastor Moody e Edwiges e perturbada pela visão de Harry de Garrick Olivaras sendo torturado.

Mais tarde, o Ministro da Magia, Rufo Scrimgeour interrompeu a festa de aniversário de Harry para executar a vontade de Albus Dumbledore e legar alguns de seus pertences para os três amigos. Hermione recebeu Os Contos de Beedle, o Bardo, um livro de histórias infantis escrito em runas. Mesmo antes de Hermione compreender a qualidade inestimável do presente, ela foi às lágrimas por grande ato de amizade de Dumbledore. Durante a leitura do testamento de Dumbledore, ela também mostrou sua incrível quantidade de conhecimentos gerais, quando ela mencionou que "Porque os pomos guardam na memória o toque humano.", surpreendendo tanto Ronald quanto Harry, pois "os dois consideravam os conhecimentos de Hermione em Quadribol insignificantes."

=== Vida posterior (1998 - 2020) Em 1998, Hermione voltou a Hogwarts para atingir seus N.I.E.M.'s. Ela foi a única do trio para a isso, e até 2017, dezenove anos depois, Hermione e Ronald Weasley estavam casados com dois filhos: Rosa Granger-Weasley e Hugo Granger-Weasley. Hermione também é a madrinha do filho mais velho de Harry e Gina Potter Tiago Sirius Potter.

Hermione alcançou uma posição elevada no Ministério da Magia Britânico, primeiro através do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas. Lá, ela continuou seu trabalho com o FALE, trabalhando para os direitos dos não-humanos, como elfos domésticos. Ela então passou a se tornar a vice-chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, e ajudou o Ministro da Magia Quim Shacklebolt em erradicar as antigas leis em favor dos puro-sangue.

Junto com Harry e Ron, ela ajudou a revolucionar o Ministério e reformar o mundo bruxo. Em algum momento, Hermione, Harry e Ron foram todos caracterizados em Cartões dos Sapos de Chocolate por suas realizações.

Hermione se tornou Ministra da Magia, como revelado na oitava edição da série Harry Potter, Harry Potter e a Crianças Amaldiçoada. Ela está determinada a não ser como o ex-Ministro da Magia, Cornélio Fudge.

Hermione também, eventualmente, traduziu Os Contos de Beedle, o Bardo a partir do original, que tinha sido escrito em runas e que Alvo Dumbledore legou a ela em seu testamento, em 1997. Sua nova tradução foi publicada em 2008 e incluiu notas sobre cada conto escritas por Dumbledore antes sua morte; estas notas foram emprestados a Hermione por sua ex-professora, a diretora de Hogwarts Minerva McGonagall.

Ministra da Magia Editar

Algum tempo antes de 2019, Hermione tornou-se a nova Ministra da Magia. No verão de 2020, Hermione tinha que visitar Harry, que trabalhava como Auror, a pedir-lhe para completar a sua papelada e as outras tarefas que ele ainda estava por fazer. Ela falou sobre suas preocupações para a atividade recente semelhantes aos que aconteceram quando Voldemort estava vivo. Harry lembra a ela que ele tinha apenas encontrar um Vira-Tempo e ele vai contornar o resto das tarefas em seu próprio tempo. Eles concordam que o vira-tempo deve ser destruído e Hermione esconde-lo afastado.

Poucos meses depois, Hermione estava voltando para seu escritório quando ela foi parada por Ron, que foi realmente Alvo Potter transfigurado para se parecer com Ron. Alvo estava tentando protelar ela enquanto Escórpio Malfoy e Delphi roubavam o Time-Turner.

Hermione descobriu sobre os pesadelos de Harry e como sua cicatriz estava doendo de novo e ela convocou uma reunião. No entanto, ninguém pensa que era uma ameaça.

A vida de Hermione foi mudada por Alvo e Escórpio quando interferiram com o tempo. Em uma realidade alternativa, ela não se casou com Ron e se tornou a professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. Em outra realidade alternativa onde Harry morreu, Hermione estava escondida como um membro do que restava da Armada de Dumbledore com Ronald e Severo Snape. Quando Escórpio apareceu com informações sobre o cronograma original onde eles ganharam, Hermione concordou em ajudar a colocar no momento certo novamente por tempo viajando para o momento em que Escórpio mudou tempo e usar um feitiço protetor para impedi-lo. Hermione foi a único a usar o feitiço inicialmente, mas quando eles voltaram para o presente, ele ainda foi alterado. Eles foram atacados por dementadores e Hermione e Ronald professaram seu amor um pelo outro e sacrificaram suas almas para os Dementadores para dar Escórpio tempo para escapar.

Quando o tempo voltou ao normal, Hermione visitiu Hogwarts para participar de uma reunião com a professora McGonagall. Hermione, junto com Ronald, Harry, Gina e Draco Malfoy são muito indulgentes do que Alvo e Escórpio fez, mas McGonagall lembra de grandes perigos que aconteceram, e ainda poderia ser, porque interferiram com o tempo.

Quando Avo e Escórpio foram sequestrados por Delphi e viajaram no tempo novamente para 31 de Outubro de 1981, Hermione viajou no tempo novamente com Ronald, Harry, Gina e Draco Malfoy para salvá-los. Hermione ajudou a transfigurar Harry para se parecer com Voldemort para enganar Delphi que espera salvá-lo, e depois ajudou Harry no duelo contra Delphi. Ela e Draco então apreender-la e levá-la de volta ao presente, onde ela foi enviada para Azkaban.

Aparência física Editar

Hermione tinha cabelo castanho muito espesso, olhos castanhos, uma voz mandona que se tornaria um pouco estridente quando ela estava com raiva, e - como uma criança - dentes da frente um pouco maiores do que os outros.

Hermione nunca deu muita atenção a sua aparência, e, geralmente, escondeu o seu potencial para ser extremamente bonita sob o penteado espesso e uma grande pilha de livros, que ela mantinha nas costas. Ela geralmente usava o uniforme da escola sob suas vestes. Caso contrário, ela se vestia de forma casual.

No entanto, em 1994, Hermione fez Madame Pomfrey encolher magicamente os dentes da frente depois que ela foi acidentalmente atingido com um Densaugeo feitiço, tornando desnecessário para ela receber as chaves de seus pais tinha originalmente destinados a ela. Ela também usou Poção do cabelo de Sleekeazy para arrumar o cabelo, embora ela mais tarde observou que era muito trabalho para usar todos os dias. Foi finalmente revelado que esses esforços foram para ajudá-la a parecer melhor no Baile de Inverno.

Durante o Baile de Inverno, muitos dos colegas de Hermione estavam atordoados com o quão bonita ela parecia. O próprio Harry não conseguiu reconhecê-la inicialmente, e ficou chocado quando ele o fez, para que ela não parecesse para todos como seu auto habitual: seu cabelo estava liso e brilhante, e torcido em um nó elegante na parte de trás de sua cabeça. Ela usava roupas feitas de um material flutuante, caramujo-azul. Mesmo Pansy Parkinson ficou boquiaberta com Hermione quando a viu, e Draco Malfoy parecia incapaz de encontrar um insulto para usar nela.

Durante o casamento de Gui e Fleur, Hermione novamente fez um esforço para parecer o melhor: seu cabelo estava liso e brilhante, e ela usava um vestido esvoaçante, lilás combinando com saltos altos.

No entanto, Hermione geralmente mantinha seu cabelo longo (que já foi descrito como "uma longa juba de cabelos castanhos"), e amarrados para trás em uma trança.

O braço de Hermione estava marcado quando Bellatrix Lestrange esculpiu a palavra "sangue-ruim" em sua pele com uma faca quando ela, Rony e Harry foram capturados na Mansão Malfoy, na primavera de 1998. Não se sabe se essa cicatriz foi completamente curada.

Capacidades e habilidades mágicas Editar

Hermione provou ser uma bruxa jovem extremamente talentosa e poderosa, apesar de sua idade. Mesmo antes de ela começar sua educação em Hogwarts, ela praticava alguns feitiços simples que todos trabalharam. Professor Remo Lupin, que ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas em seu terceiro ano em Hogwarts, afirmou que Hermione era a bruxa mais inteligente de sua idade, que ele já conhecera; uma observação notável, considerando que Remo uma vez compartilhou aulas com a muito talentoso Lilian Evans em seus dias como um estudante de Hogwarts. As capacidades mágicas da bruxa britânica ultrapassaram facilmente quase todo estudante em seu ano, desafiado apenas por uns poucos seletos. Hermione foi considerada um "gênio limítrofe" e foi a bruxa mais talentosa em seu ano em Hogwarts.

  • Aptidão mágica: Em Hogwarts, Hermione era geralmente a primeira a dominar qualquer magia, e era capaz de usar magias além de seu nível educacional. Ela ganhou dez NOM's; nove Ótimos e um Excede Expectativas, em Defesa Contra as Artes das Trevas. Harry Potter era o aluno mais forte nesse assunto, mas mesmo Harry reconheceu que Hermione era "a melhor do nosso ano". Ela mencionou em seu quinto ano que o Chapéu Seletor considerou coloca-la em Ravenclaw, mas no final decidiu sobre classifica-la para Grifinória.
  • Magia não verbal e sem varinha: Hermione tornou-se altamente qualificada em magia não verbal em seu sexto ano, sendo a primeira a suceder a ele em sua aula em Defesa Contra as Artes das Trevas e rapidamente se tornou tão boa em feitiços não-verbais que ela não precisava dizer as palavras em voz alta para uma ampla variedade de magias. Hermione era conhecida por ter praticado magia sem varinha em seus anos em Hogwarts. Ela não precisa da ajuda de uma varinha ou instrumento mágico para uma ampla variedade de magias.
  • Duelos: Hermione demonstrou sua capacidade de combate em numerosas ocasiões, mostrando notáveis habilidades em duelos para sua idade. Embora ela estivesse incapacitada relativamente cedo na batalha do Departamento de Mistérios, Hermione removeu dois Comensais da luta nesse curto espaço de tempo. No momento em que ela acompanhou Ron e Harry na busca pelas Horcruxes, seus feitiços eram mais rápidos do que os de seus oponentes, como Mundungo Fletcher e pelo menos dois Comensais da Morte. Ela derrotou Antonin Dolohov e Gregory Goyle, defendeu Harry de Nagini, repeliu Yaxley quando ele forçosamente desaparatou com ela, e atacou Fenrir Greyback longe de uma ferida Lavender Brown. Ela também salvou Harry duas vezes na caça Horcrux, no qual ela jogou Nagini longe dele e Ron uma vez, quando o Trio foi para a casa de Xenofílio Lovegood. Ela derrotou muitos Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts e também realizou a sua própria contra Belatriz Lestrange, apesar de ter sido prejudicado por usar a varinha de Belatriz varinha contra ela. Também deve-se notar que ela lutou Bellatrix ao lado de Gina Weasley e Luna Lovegood. Ela ainda provou ser um desafio contra Belatriz e colocar na defesa por um breve período durante o duelo, mas, eventualmente, ganhou o superior para o fim do duelo. Hermione também teve reflexos muito rápidos; por exemplo, ela tirou sua varinha e colocou um feitiço protetor entre Harry e Ron quando eles estavam discutindo antes que qualquer um deles pudesse mesmo desenhar suas varinhas em 1997, e quando o trio foi descoberto por Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts , ela era a primeiro a reagir, enviando-os para a segurança. Hermione também foi capaz de manipular magicamente objetos em torno de si para incapacitar ou iludir os outros. Seu estilo de duelo é criativo e imprevisível, misturando feitiços não-combativos juntamente com feitiços de combate convencionais para superar seus adversários.
  • Defesa Contra as Artes das Trevas: Hermione era hábil no assunto como ela foi capaz de conseguir um Excede Expectativas em sua NOM, em seu primeiro ano, ela dominou o Petrificus Totalus. Em seu terceiro ano, quando ela tomou o exame do Professor Lupin, Harry viu que ela fez tudo perfeitamente, exceto para a parte da luta contra o bicho-papão. Hermione dominou todos os feitiços ensinados por Harry em seu quinto ano na Armada de Dumbledore. Ela dominou umaa Magia impressionante, a Azaração do Impedimento, e vários outros feitiços e azarações. Apesar dessa aptidão, este foi o único assunto Harry Potter era melhor do que ela, algo que ela livremente reconhece. Se Hermione se tornasse uma auror ela teria se destacou, mas dedicou-se a reconstruir as leis dos bruxos. Paralelamente, em um universo alternativo criado por Escórpio Malfoy e Alvo Potter, por suas experiências em viagens pelo tempo, Hermione, de fato, se tornou professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, embora ela foi notavelmente menos agradável como pessoa do que ela estava no 'linha do tempo principal'.
  • Feitiços: Até que ela começou a estudar aritmância em seu terceiro ano, sua matéria favorita de Hermione era feitiços, e, de fato, alguns de seus mais impressionantes feitos mágicos foram feitiços. Ela recebeu um por cento cento e doze em seu primeiro exame de feitiços. Sua gama de feitiços de proteção defendeu ela, Harry e Ron por quase um ano, enquanto eles estavam em busca de Horcruxes de Voldemort, enquanto vários assistentes mais experientes foram capturados dentro de alguns meses. Ela também encantou sua pequena bolsa com um Feitiço Indetectável de Extensão para lhe permitir carregar mais itens no saco do que fisicamente permitido, o que permitiu a ela, Harry e Rony sobreviver aos meses que passaram em campo aberto. Hermione conseguiu lançar o feitiço de memória com sucesso várias vezes depois de ter apenas lido a teoria, apesar de bruxos até muito poderosos, como Bartolomeu Crouch Sr. terem dificuldade com isso quando eles não foram treinados. Feitiços de memória de Hermione em Antonin Dolohov e Thorfinn Rowle mantiveram-se mesmo quando eles foram submetidos a Maldição Cruciatus. Hermione tinha um amplo conhecimento e talento para os poderosos feitiços escudo que ela colocava fora de sua tenda a cada dia, enquanto na caça pelas horcruxes. No entanto, o feitiço com o qual ela sempre teve problemas foi o Feitiço do Patrono, algo que Harry observou quando ela tentou convertê-lo quando ele, Hermione e Rony invadiram o Ministério da Magia. Hermione foi notada para ter uma especialista na criação de fogo portátil à prova de água. Em seu primeiro ano, Hermione usou esses fogo, mantidos em um frasco, para manter o trio quente durante o inverno. Estas chamas foram usados novamente no banheiro da Murta Que Geme para acender a pira acima de um dos banheiros, enquanto a Poção Polissuco estava sendo fabricada em seu segundo ano, para que Harry Potter e Ronald Weasley pudessem interrogar Draco Malfoy sobre o herdeiro de Sonserina. Hermione sequer aprendeu a lançar um Feitiço do Patrono em seu quinto ano, e foi a primeira a dominar o feitiço avançado na Armada de Dumbledore sob a tutela de Harry. Ele tomou a forma de uma lontra. Harry comentou uma vez que o Feitiço do Patrono foi o único feitiço com o qual Hermione já teve problemas, talvez indicando que, embora ela era hábil com o charme, ele não veio tão facilmente a ela como a maioria dos outros feitiços que ela talvez não tinha a autoconfiança. Durante seu sexto ano, Hermione lançou com sucesso o encanto Confundus em uma vassoura, um encanto tão difícil Professor Snape teve que se concentrar para lançá-lo. Hermione também mencionou em 1997 que ela vinha praticando como usar seu Patrono para as mensagens, mas não se sabe se ela realmente conseguiu.
  • Poções: Hermione foi capaz de preparar s muito avançada e difícil Poção Polissuco quando ainda estava no segundo ano, para que ela, Harry e Ron pudessem encontrar a verdade sobre a Câmara Secreta e saber se Draco Malfoy era o Herdeiro de Sonserina. Disfarçando-se de seus amigos. Ela obteve um Ótimo em seu NOM de Poções e foi apenas um dos doze a avançar para nível N.I.E.M.. Ela foi capaz de identificar poções e seus efeitos rapidamente depois de ter apenas lido sobre eles. Ela era a única em seu sexto ano que entendia a Terceira Lei de Golpalott, sem necessidade de mais explicações e foi capaz de compor um antídoto contendo cinquenta e dois ingredientes, incluindo um pedaço de seu próprio cabelo.
  • Transfiguração: Hermione parecia ser particularmente talentosa em Transfiguração. Ela foi a primeira em sua classe para ter sucesso em transfigurar um palito em uma agulha em sua primeira lição, muito antes de qualquer outro estudante e ganhou um Ótimo em seu NOM. Em 1994, ela era a única pessoa capaz de transformar um Ouriço para alfineteira. Ela também poderia fazer objestos desaparecerem, que é um dos feitiços mais difíceis nos NOM's. Hermione era muito hábil em conjuração, um tipo avançado de transfiguração; por exemplo, em seu sexto ano, ela foi capaz de evocar um bando de canários, e no próximo ano, ela poderia evocar uma coroa de flores e um frasco de forma não-verbal. Ela também pode realizar Transfiguração Humana, que é considerado muito difícil e o fez em 1998 para disfarçar Ronald Weasley durante o arrombamento de Gringotes.
  • Encantos escuras: Hermione não era conhecida por sua habilidade de lançar magia negra e na medida de sua capacidade dentro desta disciplina mágica é realmente desconhecida. Ainda assim, ela deve ter tido alguma habilidade como ela foi capaz de chegar a uma muita sofisticada azaração que deformou o rosto de uma pessoa que traiu a AD. Ela também foi capaz de lançar a Feitiço da Perna Presa em seu primeiro ano e a Azaração das Pernas Bambas em seu sexto.
  • Aparatação: Hermione foi a primeira em sua classe para aparatar com sucesso, ela tinha conseguido duas vezes no momento e passou seu teste na primeira tentativa. De acordo com Ron, sua performance foi "perfeita" e o instrutor elogiou seu talento. Enquanto na caça para as Horcruxes com Harry e Ron, Hermione frequentemente aparataram e desaparataram os três, duas vezes quando eles estavam caindo através do ar.
  • Estudo das Runas Antigas: Hermione era dotada da capacidade de traduzir runas antigas para o Inglês. Ela ganhou um NOM Ótimo no assunto e levou-o para nível NIEM. Isto é o que mais tarde ajudou a conduzi-la, Harry Potter e Ronald Weasley em Relíquias da Morte. Mais tarde, ela traduziu a cópia original de Os Contos de Beedle, o Bardo para o Inglês, que ela publicou em algum momento antes de trabalhar no Ministério da Magia britânico.
  • Herbologia: Hermione ganhou um NOM "Ótimo" no assunto, mostrando assim que ela tem um grande talento neste campo também. Ela era particularmente hábil em feitiços relacionados a plantas mágicas. Em seu primeiro ano, ela salvou Harry e Rony de um visgo do diabo nas câmaras subterrâneas conjurando chamas. Ela também tinha conhecimento de várias plantas diferentes; por exemplo, em seu segundo ano, ela era a única que sabia o que o raiz de Mandragóra era e o que ela faz.
  • Aritmância: Este foi o assunto favorito de Hermione e, considerando que ela era uma das poucas pessoas a tomar este assunto, ela deve ter habilidade neste campo, também. Ela ganhou um NOM "Ótimo" e levou o assunto para nível NIEM.
  • Pensamento e da inteligência lógica: Hermione tinha um domínio da lógica de que a maioria dos bruxos não tem, como ela afirmou que "muitos dos maiores bruxos não tem um pingo de lógica". Em 1992, Hermione foi capaz de usar a lógica para ela e Harry Potter passar por uma medida de protecção que foi feita para proteger a Pedra Filosofal por Severo Snape. Hermione obteve melhores pontuações em cada classe, e tirando Ótimo em todos os seus NOMs, exceto em Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela muitas vezes fornece ao trio com informação vital na realização de pesquisas sobre os vários mistérios que enfrentam; por exemplo, em seu segundo ano, ela era a única a descobrir através de pesquisa que o monstro da Câmara Secreta era um basilisco e em seu terceiro que o Professor Lupin era um lobisomem. No entanto, sua inteligência pode ser uma desvantagem, como ela tende a confiar pesadamente em fatos e informações que podem ser comprovados por análise profunda ao invés de fazer saltos intuitivos.
  • Estudo dos Trouxas (conhecimento): Este foi uma das matérias que Hermione escolheu para tomar em seu terceiro ano com a ajuda de um Vira-Tempo, mas deixou a matéria depois de um ano, como Hermione era uma nascido-trouxa e assim sabia muito sobre trouxas já. Ela foi aparentemente boa para ele porque ela poderia trazer outro ponto de vista para a sala de aula e as lições. Ela alcançou uma pontuação de mais de 300% em seu exame final no terceiro ano.
  • Astronomia: Hermione era conhecida por ter adquirido uma NOM "Ótimo" no assunto, mas ela decidiu não continuar com ele em nível NIEM. Ela muitas vezes ajudou Harry Potter e Ronald Weasley a fazerem o seu trabalho, pois eles muitas vezes não se lembravam dos fatos necessários.
  • História da Magia: Hermione estava muito interessada na história do mundo bruxo desde tenra idade. Mesmo antes de começar em Hogwarts, ela comprou vários livros e aprendeu-os, incluindo Hogwarts: Uma História. Ela era um dos poucos alunos que prestavam atenção nas palestras do Professor Binns. Ela ganhou um NOM "Ótimo" no assunto, o que [e difícil de fazer, considerando o quão chata a classe é, segundo o que é descrito pelos alunos. Ela também era conhecida por tomar notas na classe.
  • Trato das Criaturas Mágicas: Hermione ganhou um NOM Ótimo em Trato das Criaturas Mágicas. Ela não tinha nenhum problema em interagir com um Bicuço em seu terceiro ano, mas afirmou em seu sexto que ele a assustava.

Posses Editar

  • Varnha de videira: Hermione comprou uma varinha de videira de 27,3 cm com núcleo de corda de coração de dragão em 1991 e a usou até a primavera de 1998, quando ela, Harry Potter e Ronald Weasley foram capturados pelos sequestradores, que confiscaram suas varinhas Ela posteriormente utilizou a Varinha de Belatriz Lestrange.
  • Revelador: Hermione possui um revelador, o que torna a tinta invisível visível. Ela tentou usá-lo no diário de Tom Riddle, mas sem tinta apareceu. Não se sabe se ela ainda o tinha em sua posse após 1992.
  • Bichento: Hermione obteve um meio amasso gengibre chamado Bichento, em 1993. Bichento é altamente inteligente, mas não gostava de muitas pessoas além de Hermione. Não se sabe o que aconteceu com Bichento após Hermione deixou a Toca no verão de 1997, a fim de localizar e destruir as horcruxes de Lord Voldemort. É muito provável que os dois se reencontraram.
  • Vira-Tempo: Em 1993, pouco antes de seu terceiro ano em Hogwarts, Hermione obteve um Vira-Tempo do Ministério da Magia, a fim de facilitar a ela que atende mais aulas. Ela também usou, no final do ano escolar, para salvar Sirius Black e Bicuço, junto com Harry Potter.
  • Bolsa enfeitiçada: Hermione tinha uma pequena bolsa na qual ela colocou um Feitiço Indetectável de Extensão no verão de 1997. Ela usou a bolsa para transportar suprimentos como roupas, livros, Dítamo e equipamento de camping sobre ela, Harry, e Ron em sua busca para localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort. O saco era pequeno o suficiente para caber em sua meia, de modo a não tê-lo roubado durante a escaramuça na Mansão Malfoy.
  • Os Contos de Beedle, o Bardo: Alvo Dumbledore deixou a publicação original de Os Contos de Beedle, o Bardo, escrito em runas, para Hermione. Ele continha uma pista sobre as Relíquias da Morte o que levou Hermione, Harry e Rony para Xenofílio Lovegood, que lhes disse sobre os itens lendários. Mais tarde na vida, Hermione traduziu o livro para o Inglês e publicou sua tradução.
  • Varinha de Bellatrix Lestrange: Em 1998, após a escaramuça na Mansão Malfoy, Hermione perdeu sua própria varinha, enquanto Ronald desarmou Belatrix Lestrange. Harry a pegou de Bellatrix como eles deixaram e Hermione usou posteriormente que, apesar de não funcionar bem para ela, como ela não ganhou a sua fidelidade. Hermione utilizou esta varinha pelo menos até a Batalha de Hogwarts, quando ela lutou contra Bellatrix com sua própria varinha.
  • Tradução Avançada de Runas: Hermione possuía uma cópia deste livro, provavelmente porque ele pode ter sido necessário para as aulas de Runas Antigas no sexto ano. Ela foi vista lendo este livro antes do início do seu 6º ano, depois de sua viagem ao Beco Diagonal.
  • Moeda da Armada de Dumbledore: moeda exército do Dumbledore era um Galeão falso criado por Hermione em 1995 para informar os membros da Armada de Dumbledore quando a próxima reunião teria lugar.
  • Cartão de Gilderoy Lockhart para Hermione Granger: Esta carta foi escrita por Gilderoy Lockhart para Hermione em 1993 , expressando seus desejos de melhoras. Hermione escondeu debaixo do travesseiro na ala hospitalar até que seus amigos Harry Potter e Ron Weasley descobriram.
  • Uma cópia de A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore: Hermione Granger tinha uma cópia deste livro em sua posse após a sua visita com Harry para Godric's Hollow e sua corrida com Nagini disfarçada de Batilda Bagshot. Apanhou-a como os dois deixaram a casa e ela lê-lo durante a execução e acampar durante o seu sétimo ano com Harry e Ron, tentou encontrar pistas que ajudariam a ela e seus amigos a localizar e destruir as horcruxes de Voldemort. Dada a sua animosidade para com a autora, Rita Skeeter, é altamente improvável que ela manteve-o após a Segunda Guerra Bruxa.
  • Um lenço: Hermione possuía um lenço roxo escuro/vermelho e usou-o frequentemente em 1997, enquanto em fuga com Harry Potter e Ronald Weasley durante a Segunda Guerra Bruxa. Ela deixou para trás em suas viagens durante o seu sétimo ano e foi mais tarde apanhado por Scabior.
  • Uma cópia de Hogwarts: Uma História: Hermione Granger, muitas vezes se referiu a este livro sobre muitas coisas sobre Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Era o seu livro favorito e ela costumava lê-lo em seu tempo livre. Três dos principais tópicos criados em que falar sobre Aparatação dentro do castelo, eletrônica trouxas e do teto do Salão Principal.
  • Um relógio: Este relógio foi usado por Hermione Granger em sua juventude em Hogwarts. Ela foi vista a usando-o durante o seu terceiro e quarto ano.

RelacionamentosEditar

Ndice.jpg

Ilustração em estilo mangá representando Hermione e Rony, (provavelmente) e a partir do 4º livro, Hermione mostra nutrir sentimentos por Rony e embora não soubesse, ele também a amava

.

Ela assume a seu melhor amigo, Harry Potter, que gosta de Rony no 6º livro (Enigma do Príncipe),

Finalmente, no 7º livro (Relíquias da Morte Parte) Rony finalmente assume amá-la. E eles começam um belo relacionamento.

Numa espécie de epílogo que mostra a vida deles depois de 19 anos, Rony e Hermione já estão casados e com dois filhos. Rosa e Hugo.

Seu 1º beijo foi aos 15 anos com Vitor Krum—no 4º ano e 4º livro da saga (Cálice de Fogo)—no Baile de Inverno -Gina Weasley confessa para Ronald Weasley no 6º livro (Enigma do Príncipe)

Por trás das cenas Editar

  • Hermione é retratada pela atriz britânica nascida na França, Emma Watson nas adaptações para o cinema de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2 e é um dos 14 personagens a aparecer em todos as 8 adaptações para o cinema.
  • Hermione é retratado pela atriz britânica Noma Dumezweni na produção original de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.
  • A razão da escolha de um nome tão incomum como Hermione é porque, de acordo com Rowling, ela não suportava que qualquer criança fosse ridicularizada por causa da partilha de um nome com um "insuportável sabe-tudo", como Hermione.
  • Sophie Thompson interpreta Hermione quando ela está disfarçada como Mafalda Hopkirk em Relíquias da Morte: Parte 1, assim como Helena Bonham Carter quando ela está disfarçada como Belatriz Lestrange em Relíquias da Morte: Parte 2. Daniel Radcliffe também interpretou Hermione na cena dos "Sete Potters". No entanto, Emma forneceu a voz de Hermione enquanto ela estava disfarçada em todas as três ocasiões.
  • Embora os romances descrevam Hermione como tendo grandes dentes da frente em seus anos mais jovens, isso não é retratado nos filmes, como Watson nunca teve grandes dentes e não podia falar quando aplicado com dentes falsos.
  • No entanto, em seu comentário sobre tela para o lançamento em Blu-Ray de A Pedra Filosofal, revela que a cena final do filme mostra grandes dentes da frente de Hermione. De acordo com a Columbus, a cena - que foi realmente o primeiro a ser filmado - foi filmado com Emma Watson usando dentes falsos para simular a aparência de Hermione, mas que depois de filmar a sequência foi decidido que continuar a usá-los teria sido impraticável. Via edições, a aparência dos dentes da Hermione é minimizada, mas eles ainda são visíveis quando ela fala na cena.
  • Além disso, o cabelo de Hermione só é mostrado como espessa no primeiro filme. Mais tarde, seu cabelo é mostrado como ondulado no segundo filme, e encaracolado no terceiro filme em diante.
  • O Patrono de Hermione, uma lontra, é o animal favorito de Rowling. A lontra é na família Mustelidae, o mesmo que a doninha, embora este último não viva perto da água.
  • Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Hermione diz a Rufo Scrimgeour que ela não está planejando para prosseguir carreira em Direito da Magia. Ironicamente, é aí que ela acaba depois de deixar Hogwarts, na sequência de um período no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.
  • Nos primeiros rascunhos, Hermione era suposta ter uma irmã trouxa.
  • Em várias ocasiões - durante suas brigas frequentes - Hermione é vista chamando Ron pelo seu nome completo para expressar seu aborrecimento. Alguns exemplos incluem sua briga com Ron sobre Perebas ("Ronald perdeu o rato"), e quando eles discutem sobre a irmã de Ron Ginny namorando Dino Thomas ("Honestamente Ronald, eles estão apenas segurando as mãos").
  • Hermione admitiu à tentativa com sucesso "alguns feitiços simples" pouco antes de seu primeiro ano em Hogwarts, , mas, apesar de magia menor de idade ser proibida, ela aparentemente nunca recebeu um aviso do Uso Indevido da Magia por isso. Tal pode ser porque, uma vez que ela ainda não tinha iniciado a Hogwarts como um estudante oficial, o Ministério não considerou como se ela estivesse desobedencod as normas, assim como, por exemplo, com o jovem Tom Riddle que usou magia antes de frequentar Hogwarts para mover objetos, ajudá-lo descer um penhasco íngreme, etc.; e também quando Harry fez o vidro da gaiola da boa constrictor desaparecer.
  • O roteirista para a adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Câmara Secreta Steve Kloves disse que Hermione é o seu personagem favorito, comentando: "Há algo sobre seu intelecto feroz juntamente com uma completa falta de compreensão de como ela afeta as pessoas às vezes que eu acho charmoso e irresistível para escrever".
  • Na adaptação para o cinema de Harry Potter e a Câmara Secreta , Hermione é mostrada para estar ciente de que o termo "sangue-ruim " significa quando Draco Malfoy usa contra ela, enquanto que no romance, ela nunca tenha ouvido a palavra antes e Ronald explica o seu significado para ela e Harry.
  • Em Harry Potter e a Câmara Secreta, Professor Binns chama Hermione "Senhorita Grant." Também é feita conhecido que Binns chama todos nomes diferentes, com Binns também chamou Harry Potter de "Sr. Perkins."
  • Na adaptação para o cinema de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Hermione é mostrado para estar usando vestes rosas, ao invés de azul, como no romance.
  • Na adaptação para o cinema de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Hermione disse a Horácio Slughorn e o Clube do Slugue sobre seus pais sendo dentistas , mas ninguém, exceto Harry, sabia o que os dentistas eram.
  • Hermione compartilhado um sobrenome com potioneer Hector Dagworth-Granger, embora ela informou Horace Slughorn que ela não acho que eles estavam relacionados, desde que ela tinha nascido trouxa. No entanto, a teoria de que os nascidos trouxas têm algum tipo de ascendência bruxa sugere Slughorn pode estar certo sobre Hermione e Hector estarem relacionada porque cada nascido trouxa deve ter tido um aborto como ancestral.
  • No filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 Hermione usa vestes vermelhas para o casamento de Guilherme Weasley e Fleur Delacourde ao invés do lilás como no livro.
  • Em agosto de 1997, Hermione foi forçada a de separar do seu gato, Bichento, durante o ataque dos Comensais da Morte n'a Toca. Nunca é mencionado se eles se reuniram após a Segunda Guerra Bruxa terminar.
  • Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry menciona que o único feitiço Hermione já teve problemas com foi o Feitiço do Patrono, embora ela tenha sido um dos primeiros da AD para dominar o feitiço e lança-lo várias vezes com sucesso ao longo da série. Isso pode ter algo a ver com a natureza emocional do feitiço; Harry, devido à sua incapacidade para cortar suas emoções, é particularmente adepto a esse feitiço, enquanto a Hermione lógica tem problemas com ele. Ele também pode ter algo a ver com a auto-confiança do lançador como JK Rowling afirmou que Hermione tem medo do fracasso e primeiros usos poderosos de Harry do feitiço, em uma partida de Quadribol e quando ele salvou Sirius, parecem mais motivados por sua confiança em vez de uma memória positiva.
  • Quando perguntado, Rowling disse que se Hermione olhasse para o espelho de Ojesed no verão de 1997, ela teria visto a si mesma, Harry e Ronald "vivo e ileso" e Voldemort derrotado, e também pode "ver-se estreitamente entrelaçada com um pessoa especial."
  • Nos livros de Harry Potter, Hermione tem cabelos castanhos, mas nos filmes que ela tem mais um marrom claro.
  • O sobrenome de Hermione era Puckle, em rascunhos iniciais de Harry Potter. Ele foi posteriormente alterado para Granger.
  • Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Hermione é mostrada deixando a casa de seus pais, no entanto, isto é apenas mencionado nos livros.
  • Emma Watson diz que sua cena favorita durante a série de filmes é a sequência Baile de Inverno no quarto filme, assim como Rupert Grint.
  • Hermione também foi vista tentando não chorar no segundo filme depois de Draco Malfoy chamou-a de sangue-ruim imunda desde que ela estava ciente do termo, o que contraria os acontecimentos do romance em que ela não sabe o que significa a palavra 'sangue-ruim' até que Ron explica a ela e Harry.
  • Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Hermione é mostrada para ser capaz de tocar piano, que ela tenta ensinar a Ronald enquanto no Largo Grimmauld, nº12.
  • Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, Belatriz Lestrange usa a faca para esculpir a palavra "sangue-ruim" no braço de Hermione durante seu interrogatório. Isto não foi inscrito no livro, mas foi uma idéia que Emma Watson teve , juntamente com Helena Bonham Carter.
  • Em LEGO Harry Potter: Anos 1-4, Hermione tem a capacidade de controlar Bichento e traduzir runas antigas desde o primeiro ano, ao invés do terceiro ano.
  • Na adaptação para o cinema de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Hermione agarrou em Harry quando ele diz a ela para dar uma mensagem para Ronald, dizendo: "Eu não sou uma coruja." Uma coruja é usado para o transporte de mensagens, mas o nome dela, Hermione, dirige a partir de Hermes, o mensageiro grego dos deuses.
  • A subtrama de Hermione em defesa pelos elfos domésticos direitos foi deixado de fora das adaptações para o cinema inteiramente.

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

--Misterygirl (discussão) 17h03min de 3 de fevereiro de 2014 (UTC)--Misterygirl (discussão) 17h03min de 3 de fevereiro de 2014 (UTC).
Armada de Dumbledore
Ravenclaw ClearBG2.png Gryffindor ClearBG2.png Hufflepuff ClearBG2.png
Fundadores:
Harry Potter | Hermione Granger | Ronald Weasley
Líderes:
Harry Potter | Neville Longbottom | Luna Lovegood | Gina Weasley
Grifinórios:
Katie Bell | Lavender Brown | Colin Creevey | Dennis Creevey | Simas Finnigan | Angelina Johnson | Lee Jordan | Rionach O'Neal | Parvati Patil | Alicia Spinnet | Dean Thomas | Romilda Vane | Fred Weasley | Jorge Weasley | Nigel Wolpert | Garota não identificada
Corvinais:
Terêncio Boot | Cho Chang | Miguel Corner | Marietta Edgecombe | Antônio Goldstein | Padma Patil | Maisy Reynolds | Garoto não identificado
Lufa-Lufanos:
Ana Abbott | Susana Bones | Justino Finch-Fletchley | Ernie Macmillan | Zacharias Smith | Leanne | Garota não identificada
Desconhecidos:
Luca Caruso | Alice Tolipan
Aliados da Armada de Dumbledore:
Ordem da Fênix | Funcionários de Hogwarts | Augusta Longbottom | Andrômeda Tonks | Ted Tonks | Percy Weasley | Olívio Wood | Dobby | Grawp | Winky
Outras Afiliações:
Colônia de Centauros da Floresta Proibida | Rebanho de Hipogrifos de Hogwarts | Elfos domésticos de Hogwarts |Fantasmas de Hogwarts| Alunos de Hogwarts | Rebanho de Testrálios de Hogwarts
Ordem da Fênix

Fundador:
Alvo Dumbledore

Ordem da Fênix original:
Order of the Phoenix logo.png
Aberforth Dumbledore | Alastor Moody | Alice Longbottom | Arabela Figg | Beijo Fenwick | Caradoc Dearborn | Dédalo Diggle | Dorcas Meadowes | Edgar Bones | Elifas Doge | Emmeline Vance | Fabiano Prewett | Franco Longbottom | Gideão Prewett | Héstia Jones (possivelmente) | Tiago Potter | Lílian Evans | Marlene McKinnon | Minerva McGonagall | Mundungo Fletcher | Pedro Pettigrew (desertado) | Remo Lupin | Rúbeo Hagrid | Severo Snape | Sirius Black | Estúrgio Podmore
Segunda Ordem da Fênix:
Aberforth Dumbledore | Alastor Moody | Arabela Figg | Arthur Weasley | Guilherme Weasley | Carlinhos Weasley | Dédalo Diggle | Elifas Doge | Emmeline Vance | Fleur Delacour | Fred Weasley | Jorge Weasley | Harry Potter | Hermione Granger | Héstia Jones | Quim Shacklebolt | Minerva McGonagall | Molly Weasley | Mundungo Fletcher | Ninfadora Tonks | Remo Lupin | Rony Weasley | Rúbeo Hagrid | Severo Snape | Sirius Black | Estúrgio Podmore
Aliados da Ordem da Fênix:
Andrômeda Tonks | Augusta Longbottom | Dobby | Fílio Flitwick | Gina Weasley | Grope | Horácio Slughorn | Monstro | Lino Jordan | Luna Lovegood | Muriel |
Neville Longbottom | Olívio Wood | Olímpia Maxime | Percy Weasley | Pomona Sprout | Ted Tonks | Família Westinburgh | Winky | Karkus | Esposa de Karkus
Outras afiliações:
Armada de Dumbledore | Colônia de Centauros da Floresta Proibida | Caçada dos Sem-Cabeça | Horda de hipogrifos de Hogwarts | Elfos-domésticos de Hogwarts | Fantasmas de Hogwarts | Funcionários de Hogwarts|
Alunos de Hogwarts | Horda de testrálios de Hogwarts | Ministério da Magia | Colônia de Gigantes (Sob o controle de Karkus)



Funcionários do Departamento de Execução das Leis da Magia
Chefes do Departamento
Justo Pilliwickle | Bartolomeu Crouch Sr. | Amélia Bones | Pio Thicknesse | Yaxley | Harry Potter
Seção dos Aurores
Chefes: Rufo Scrimgeour | Gawain Robbards | Harry Potter
Alastor Moody | Alice Longbottom | Franco Longbottom | John Dawlish | Kingsley Shacklebolt | Neville Longbottom | Ninfadora Tonks | Proudfoot | Ronald Weasley | Savage | Williamson | Director do Departamento de Investigação Nº 61042


Predefinição:Funcionários do Nível 4 do Ministério


Ministros(a) da Magia da Grã-Bretanha
Ministros da Magia:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória