Fandom

Harry Potter Wiki

Hogwarts:Uma História

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Hogwarts Uma História.png

Hogwarts: Uma História é um livro a respeito da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e sua história que foi escrito por Batilda Bagshot. Foi o livro favorito de Hermione Granger e ela muitas vezes se referia a este livro sobre muitas coisas sobre a Hogwarts. Três das coisas que são frequentemente mencionado são: o teto encantado do Grande Salão que mostra o tempo do lado de fora, o fato de que você não pode aparatar ou desaparatar em Hogwarts e o fato de que os dispositivos eletrônicos não funcionam dentro do Castelo de Hogwarts.

Informações conhecidas Editar

  • O teto do Grande Salão está enfeitiçado para parecer com o céu do lado de fora.
  • Bruxos e bruxas não podem aparatar ou desaparatar de ou para Hogwarts.
  • Há suposta existia uma Câmara Secreta dentro da escola.
  • Hogwarts é escondido dos trouxas. Se um trouxa olhar, eles verá uma ruína velha com uma placa dizendo: "PERIGO, NÃO ENTRE, INSEGURO".
  • Em 1792, quando um basilisco foi solto durante uma das tarefas do Torneio Tribruxo, os chefes das três escolas, incluindo um de Hogwarts, foram feridos lutando contra a criatura mortal.
  • Tecnologia trouxa, como telefones celulares e laptops, não podem ser usados dentro dos terrenos de Hogwarts.
  • Os meninos não podem entrar nos dormitórios das meninas; se eles tentarem entrar as escadas se transformam em uma rampa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória