Fandom

Harry Potter Wiki

Incarcerous

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

"Cordas finas saíram da varinha de Lupin, desta vez, e no momento seguinte Pettigrew estava se revirando no chão, amarrado e amordaçado."
—Descrição[fnt]

O Feitiço Incarcerous[2] (Incarcerous) é uma mágica que evoca grossas cordas ou cabos finos de "ar" que pode ser usada para vincular a pessoa ou criatura o rodízio está apontando sua varinha para.[1]

Natureza Editar

Uma vez que este feitiço é uma Conjuração, uma forma avançada e filial da Transfiguração, é, portanto, um magia complexa e de nível NIEM, pois a maioria das magias de conjuração são ensinados no nível NIEM.

Usuários conhecidos Editar

  • Um feitiço etimologicamente e funcionalmente relacionados é Incarcifors, que transforma objetos em prisões para restringir o movimento de uma pessoa.
  • Com base em conjecturas, é provável que Relashio ou Emancipare possam atuar como contra-feitiços para Incarcerous. A azaração repulsa seria capaz de liberar uma pessoa das cordas de ligação de Incarcerous, enquanto o encantamento para Emancipare é derivado do latim para "libertar", sugerindo a sua capacidade de liberar uma pessoa de qualquer forma de encarceramento.

Ver também Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória