Fandom

Harry Potter Wiki

Inferius

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.


"São defuntos. Defuntos enfeitiçados para cumprir ordens de um bruxo das trevas. Mas não vemos Inferi há muito tempo, pelo menos desde a última vez que Voldemort teve o poder... ele matou gente suficiente para formar um exército deles, é claro."
Alvo Dumbledore sobre os Inferi[fnt]

Um Inferius (plural: Inferi) é um corpo morto, reanimado por um Bruxo das trevas, semelhante, mas intrinsecamente diferente de um zumbi. Elas são criados através da sucursal mágico das Artes das Trevas chamada Necromancia.

História Editar

História antiga Editar

Em 1899, foi mencionado que o bruxo das trevas, Gellert Grindelwald, procurou criar um exército de Inferi, e acreditava que a Pedra da Ressurreição poderia conceder-lhe tais poderes. Não se sabe quanto a saber se ele conseguiu, apesar de sua concepção sobre as habilidades da pedra eram de fato incorretas, uma vez que traz de volta as almas do reino dos mortos como algo mais-que-fantasma, mas estando menos do que vivo, não como um corpo vivo.

Primeira Guerra Bruxa (1970 - 1981) Editar

Durante a Primeira Guerra Bruxa, Voldemort era conhecido por ter criado um exército de Inferi a partir da grande quantidade de pessoas que ele matou. Ele colocou um exército dentro do lago esconderijo do medalhão de Salazar Sonserina. O Inferi em questão eram em sua maioria errantes, trouxas desabrigados assassinados por Voldemort, mas alguns deles eram os restos mortais de bruxos e bruxas que "desapareceram" sem explicação. Em 1979, quando Régulo Black tentou destruir o referido Horcrux, ele sucumbiu à bebida do desespero e tentou tomar um copo de água do lago, apenas para acionar os Inferi e foi morto por eles. Monstro, o elfo doméstico, conseguiu tira-lo para fora da caverna com o medalhão.

Segunda Guerra Bruxa (1995 - 1998) Editar

O Ministério alertou a comunidade que Lord Voldemort poderia estar usando Inferi mais uma vez na Segunda Guerra Bruxa, e foi mencionado que ele usou tanto quanto um exército durante a Primeira Guerra.

Descrição Editar

O Inferi são seres magros, esqueléticos que se assemelham a zumbis. Sendo cadáveres humanos, eles têm aparências individuais com base nos seres humanos a partir dos quais eles foram criados.

Inferi não têm livre arbítrio, e não podem pensar por si mesmos; seu propósito é meramente servir como fantoches do Bruxo das Trevas que os reanimou. Os feitiços necessários para reanimar corpos mortos são muito mais complexos do que aqueles usados ​​para fazer objetos inanimados voarem. Como nenhum feitiço pode trazer de volta os mortos, os Inferi não estão vivos, apenas cadáveres marionetes. Apesar disso, eles aparentemente podem falar.

Devido à sua condição de ser mortos insensíveis, os Inferi são imunes a danos corporais, tais como cortes, e têm grande força física, suficiente para matar um ser humano ou joga-los longe. Devido à sua força superior, eles são especialmente perigosos em massa.

Defesa contra Inferi Editar

Porque Inferi são criaturas da escuridão, eles não gostam de luz e de calor. O mais eficaz feitiço contra eles é, portanto, uma magia de convocação de fogo, tais como Firestorm. Devido a isso, os Inferi são encantados pelo seu mestre para evitar chamas. Outras magias podem funcionar contra alguns Inferi, mas podem não ser úteis contra um exército inteiro deles. Deve-se notar que Inferi são resistentes a maioria das magias:. eles não podem sentir dor e, portanto, não são afetados por muitos ataques cujo efeito principal é a dor como a Maldição Cruciatus. Isto é evidente quando Harry Potter tenta usar o feitiço das trevas Sectumsempra no Inferi na caverna de cristal, como eles não têm sangue para derramar.

Por trás das cenas Editar

  • Zumbis são diferentes dos Inferi, embora eles tenham muito em comum. Parece que os zumbis são formadis naturalmente, enquanto Inferi são criados artificialmente. JK Rowling decidiu contra nomear os Inferi de zumbis porque zumbis não são parte do folclore britânico. Além disso, uma tradição tem o bruxo usando sua alma, ou parte dela, para se sustentar, ela decidiu que entrava em conflito com a sua história de Horcrux.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória