Fandom

Harry Potter Wiki

Inominável

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Um Inominável é um bruxo que trabalha no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia Britânico. Pouco se sabe sobre o seu local de trabalho, e menos ainda se sabe sobre seus trabalhos. Funcionários do Departamento de Mistérios estão proibidos de discutir seus empregos ou divulgar qualquer informação sobre o seu departamento, daí o nome "Inominável".

Trabalho/responsabilidade Editar

Muito pouco se sabe sobre o que um Inominável realmente faz, devido a um alto nível de segredo que envolve o Departamento de Mistérios. Alguns podem estudar amor na Câmara do Amor, que, de acordo com Alvo Dumbledore, é mantida trancada em todos os momentos, ou o conceito de tempo na Câmara do Tempo, em que os Vira-Tempos eram armazenados antes de serem destruídos durante a batalha do Departamento de Mistérios; outros podem explorar a natureza dos pensamentos na Câmara do Pensamento, ou a morte na Câmara de Morte, onde o padrinho de Harry Potter foi morto. [1] Há um Véu da Morte na Câmara da Morte que age como uma porta de sentido único, separando a terra do vivos e a terra dos mortos. Qualquer ser vivo que vai perto ele vai ouvir vozes de seus/suas entes queridos falecidos. Qualquer ser vivo que tenta atravessá-la sofrerá instante da morte .

Limitações Editar

Como seus títulos sugerem, a limitação chave dos Inomináveis ​​é que eles não estão autorizados a falar sobre seu trabalho. Sabe-se que, devido aos perigos de adulteração com as leis do tempo, uma série de leis e penalidades rigorosas foram colocadas ao redor daqueles que estudam magia relacionada ao tempo. Como tal, pode-se supor que existe da mesma forma as leis e as sanções estão em vigor para Inomináveis ​​estudando outras áreas no Departamento.

Inomináveis também são incapazes de remover profecias do Hall das Profecias, ou mesmo levá-los de suas prateleiras, como profecias só podem ser removidas por aqueles sobre as quais elas foram feitas. Qualquer outra pessoa que tentar fazê-lo vai ser atingida com os feitiços defensivos colocados nas profecias, resultando em dano mental significativo. O dano parece reversível com tempo, a julgar pelo caso Broderico Bode, um Inominável que estava sob efeito da Maldição Imperius para tentar recuperar a Primeira profecia de Sibila Trelawney sobre Harry Potter e Lord Voldemort, em 1995. Lúcio Malfoy observou que Bode apresentou resistência incomum a maldição, o que Augusto Rookwood sugeriu que pode ter sido devido ao fato de que Bode, como um Inominável, sabia o que aconteceria se ele tocasse uma das profecias. [1]

Um Ex-Inominável, Rookwood foi condenado por passar informações secretas para Lord Voldemort, e assim foi condenado à Azkaban pelo resto da vida, onde foi um dos prisioneiros mais altamente vigiados.

Inomináveis conhecidos Editar

Aparições Editar

Notas e referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória