FANDOM


A Invasão ao Banco de Gringotes foi um artigo publicado no Profeta Diário em Setembro de 1991. Ele informou sobre a Invasão seguida de um roubo no Cofre 713 (o mesmo cofre em que alguns momentos antes estava guardando a Pedra Filosofal) no Banco de Gringotes, em Londres no dia 31 de Julho.

NotíciaEditar

As Investigações continuam a respeito da invasão ao Banco de Gringotes no dia 31 de Julho, acreditam ser trabalho de Bruxos das Trevas ou algum Bruxo desconhecido. Hoje os Duendes de Gringotes insistiram que nada foi levado. O Cofre que foi vasculhado, foi esvaziado no mesmo dia.

"Nós não iremos dizer o que estava lá dentro, se você sabe o que é melhor para você, mantenha o seu nariz aonde não foi chamado" disse um Duende de Gringotes está manhã.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória