Fandom

Harry Potter Wiki

Invasão ao Ministério da Magia

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Invasão Ministério.png

Houve uma Invasão no Ministério da Magia Britânico em 2 de Setembro de 1997, durante o auge da Segunda Guerra Bruxa. O Ministério recentemente tinha caído para Lord Voldemort e seus Comensais da Morte.

Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley sorrateiramente adentraram no Ministério, disfarçados como: Albert Runcorn, Mafalda Hopkirk e Reginald Cattermole, a fim de roubar uma das Horcruxes de Voldemort, o medalhão de Salazar Sonserina. No processo, o Trio também libertou vários nascidos trouxas que estavam à espera de julgamento, assim como pegaram o olho mágico de Alastor Moody de Dolores Umbridge, que havia colocado o olho mágico na porta de seu escritório para que ela pudesse espionar seus subordinados.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória