Fandom

Harry Potter Wiki

Lápide de Tom Riddle

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Lápide de Tom Riddle 01.jpg

O Anjo da Morte na lápide da Família Riddle.

Lápide de Tom Riddle era o lugar de descanso final de Thomas Riddle, sua esposa Mary Riddle e seu filho Tom Riddle Sr. A sepultura está localizada no cemitério de Little Hangleton perto do centro do cemitério e tinha uma visão clara da Casa dos Riddle.

História Editar

No verão de 1943, os membros da família Riddle foram assassinados por Tom Riddle, então com 16 anos, o filho de Tom Riddle Sr e Mérope Gaunt. Após a descoberta do crime pela empregada dos Riddle e investigação por parte da polícia, os Riddles foram enterrados no cemitério local em um jazigo da família marcada por uma lápide em mármore. Ninguém prestou seu respeito depois como os Riddle tinham sido desprezado por todos na aldeia.

Descrição física Editar

A sepultura dos Riddle foi marcada por uma lápide de mármore imponente. Os nomes de Thomas Riddle, Mary Riddle e Tom Riddle Sr foram escritos na frente em ordem decrescente e teve as datas de seu nascimento e morte. O nome da família Riddle era exibido no lado do lápide. Uma grande estátua impressionante do Anjo da Morte está ao lado da lápide segurando uma foice levantada em sua mão direita.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória