FANDOM

Leta Lestrange[5] era uma bruxa de sangue puro[3] nascida na família Lestrange. Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em algum momento entre 1908e 1916. Enquanto na escola, ela desenvolveu um relacionamento próximo com Newton Scamander.[5] Leta era a noiva do irmão mais velho de Newt, Teseu, em 1927.

Biografia Editar

Vida pregressa Editar

Anos de Hogwarts Editar

Vida posterior Editar

aparência física Editar

Personalidade e traços Editar

Aparições Editar

  1. Animais Fantásticos e Onde Habitam (filme) (veja esta imagem ) A experiência de Leta em um Jarvey ocorreu em 1913. Ela provavelmente não tinha mais de 17 anos neste momento, a menos que ela estivesse em um ano de repetição, fazendo sua primeira data de nascimento 1896, no entanto, a mais jovem que ela poderia ser na época era 13 anos (caso contrário, ela não teria sido próxima de Newt por anos), fazendo de 1900 sua data de nascimento mais recente.
  2. Entrevista Exclusiva Mundial com JK Rowling, South West News Service, 8 de julho de 2000
  3. 3,0 3,1 Escrito por JK Rowling: "Puro-Sangue" em Pottermore - Os Lestrange estão listados no Sagrado Vinte e Oito publicado na década de 1930. Como ela nasceu nesta família extremista de sangue puro, e não foi um aborto seus pais e avós devem ser de sangue puro, fazendo seu sangue puro também.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (veja esta imagem)
  5. 5,0 5,1 Animais Fantásticos e Onde Habitam: O Roteiro Original, Cena 92