Fandom

Harry Potter Wiki

Liga de Defesa Contra as Artes das Trevas

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

A Liga de Defesa Contra as Artes das Trevas, ou Liga de Defesa Contra as Forças do Mal é uma organização que combate as Artes das Trevas. Não se sabe se ela é afiliada ao Ministério da Magia.

HistóriaEditar

Gilderoy Lockhart disse ser um membro honorário da organização, mas dada sua inabilidade de usar magia de modo competente, ele deve ter sido admitido em conta dos atos heroicos que diz ter feito em seus livros (todos eles feitos por bruxos muito mais habilidosos, cujas memórias foram apagadas por Lockhart). Não se sabe como ele participou uma vez membro, mas ele foi expulso quando o Feitiço da Memória ricocheteou e apagou boa parte de suas lembranças, o que o fez ser internado no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos pelo resto da vida.

Antes do início da Terceira Tarefa do Torneio Tribruxo, Rita Skeeter publicou o artigo "HARRY POTTER "PERTURBADO E PERIGOSO"" no qual foi revelado que Harry possuía o dom da ofidioglossia. No artigo, ela citou um membro anônimo da Liga de Defesa Contra as Forças do Mal, que disse que " Pessoalmente, eu encararia com muita suspeita qualquer pessoa que conversasse com cobras, pois esses animais em geral são usados nos piores tipos de magia negra e historicamente, são associados com bruxos malignos."

Membros ConhecidosEditar

ApariçõesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória