Fandom

Harry Potter Wiki

Mão prateada de Pedro Pettigrew

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Rabicho: "Milorde. Meu amo... é linda... muito obrigado... muito obrigado..."
Voldemort: "Que a sua lealdade jamais volte a vacilar, Rabicho."
Voldemort evocando a mão[fnt]

A mão de prata foi presenteada por Lord Voldemort a Pedro Pettigrew no verão de 1995, para substituir sua mão direita perdida. Ela parece a ser composto de metal e exibi força superior à da ex mão de seu dono, capaz de esmagar um galho em poeira. No início, parecia a ceder ao comando de Pettigrew, mas Voldemort a projetou para estrangular seu dono se fosse demonstrado qualquer sinal de traição ou fraqueza. Era uma maneira infalível para garantir a punição de Pettigrew para uma segunda tentativa de traição.

Criação Editar

Pedro Pettigrew na Rua da Fiação.jpg

Pedro Pettigrew com a mão prateada.

A poção que permitiu Lord Voldemort voltar necessitava de três ingredientes importantes: osso do pai, carne de um servo e sangue de um inimigo. Pettigrew cortou sua mão direita, a fim de fornecer o segundo ingrediente.

Quando Voldemort retornou, Pettigrew implorou por uma nova mão, como Voldemort lhe havia prometido anteriormente. Apesar de Voldemort permitir que Pettigrew sofressa a dor em primeiro lugar, por treze anos de deslealdade, o pedido de Pettigrew foi atendido e ele acabou sendo presenteado com uma mão de prata robusta que ele podia controlar, aparentemente, como se fosse sua verdadeira mão.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória