Fandom

Harry Potter Wiki

Madame Malkin Roupas para Todas as Ocasiões

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Madame Malkin Roupas para Todas as Ocasiões, também conhecida como Madame Malkin Roupas ou simplismente Madame Malkin, é uma loja que fica no Lado Norte do Beco Diagonal. Os Estudantes de Hogwarts pegam seus uniformes de lá, e Bruxos/(as) podem comprar roupas, capas de viagem, e também em raras ocasiões, Capas de Invisibilidade.

HistóriaEditar

1991Editar

Harry Potter visitou a loja pela primeira vez em 1991, onde Madame Malkin fez o seu uniforme do primeiro ano. Rúbeo Hagrid, incapaz de entrar na loja devido ao seu tamanho, ficou ao lado de fora segurando dois enormes sorvetes, um para ele e outro para Harry. Durante a sua visita a loja, Harry conhece Draco Malfoy pela primeira vez.

1993Editar

Após Harry crescer e deixar seus uniformes inutilizáveis, Harry volta a loja da Madame Malkin para comprar novos uniformes.

1996Editar

Em 1996, Harry e Malfoy se encontram de novo na loja, ambos se insultaram e quase iniciaram uma briga. Madame Malkin ficou chocada quando Draco chamou Hermione de Sangue-ruim. Momentos depois, Draco se recusa a deixar Madame Malkin ajustar suas mangas. Harry suspeita que isso é pelo fato de Draco Malfoy ter se tornado um Comensal da morte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória