FANDOM

Feitiço do Patrono (Hermione Granger)

O Feitiço do Patrono requer conhecimento avançado de magia.

"Eu posso fazer as coisas se moverem sem tocar nelas. Posso fazer com que animais façam o que digo sem treina-los. Faço coisas ruins acontecerem à aqueles que me aborrecem."
— O Jovem Tom Riddle descreve suas habilidades em magia.

Os conceitos básicos da magia são bastante simples até mesmo um bruxo de dois anos de idade pode praticar algum tipo de magia: possibilita o transporte, cuidados médicos, alimentação, recreação e meios de defesa.

Existem também feiticeiros que conseguem fazer magia sem a varinha, como quando Harry fez desaparecer o vidro que mantinha uma cobra presa no zoológico, libertando-a, e quando fez sua tia Guida inflar e sair voando pelos ares sem mesmo o uso de uma varinha. Isso ocorre quando o bruxo não tem pleno domínio de seus poderes.

Contudo, a magia não se limita a bruxos. Também existem as criaturas mágicas, animais muito antigos e de poder variável. Os dragões, por exemplo, são considerados as criaturas mágicas mais poderosas, pois seu sangue contêm diversos usos. Há muitas outras, como, por exemplo: hipogrifos, explosivins, basiliscos, bichos-papões, centauros, dementadores, diabretes, elfos domésticos e Testrálios.

As varinhas, principais meios de execução da magia, são feitas com algum tipo de madeira: carvalho, por exemplo, e alguma parte mágica, presente no núcleo, como pena de fênix, como a de Harry. Há sempre uma fonte mágica nas varinhas, pois, se fossem feitas apenas de madeira, não seriam capazes de conjurar nenhum feitiço.

De acordo com o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, os bruxos devem manter em segredo seus poderes e habilidades mágicas dos trouxas e, portanto, os últimos não devem saber de sua existência.

A magia é tratada como o quarto ramo da ciência, antecedido pela Biologia, Química e Física. eu amo Harry Potter ❤❤😂

Também no FANDOM

Wiki aleatória