Fandom

Harry Potter Wiki

Mansão Malfoy

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Mansão Malfoy Pottermore.png

A Mansão Malfoy é a casa dos ricos puro-sangue da família Malfoy, localizado em Wiltshire, Inglaterra. Foi usada principalmente como base de operações para Lord Voldemort e os Comensais da Morte durante a Segunda Guerra Bruxa, para grande desconforto de Lúcio, Narcisa e Draco Malfoy.

História Editar

A terra na qual a Mansão Malfoy foi construído foi uma vez possuída por outros proprietários. Após a conquista da Inglaterra, o rei Guilherme I apreendeu esta propriedade e deu-a a Armand Malfoy em troca de alguns serviços sombrios (e quase certamente mágicos). As gerações posteriores iriam expandir as terras de propriedade da família anexando os de seus vizinhos trouxas.

Sede dos Comensais Editar

HP7-FP-IDS4.jpg

No verão de 1997, Lúcio Malfoy e muitos outros Comensais da Morte tinham escapado de Azkaban, e o Lorde das Trevas tinha tornado a Mansão dos Malfoy sua sede, substituindo o Mansão Riddle em Little Hangleton. Enquanto os Malfoy eram muito desconfortáveis ​​com isso, Belatriz Lestrange, cunhada de Lúcio, que também residia lá, alegou que poderia não haver "nenhum prazer maior" do que ter Lord Voldemort com eles.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória