Fandom

Harry Potter Wiki

Maria Cattermole

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Maria Cattermole.jpg

Maria Elizabeth Cattermole foi um bruxa nascida trouxa bruxa. Ela vivia em Chislehurst Gardens, Grande Tolling, Evesham com seu marido e filhos. Ela é descrita como pequena, com cabelo escuro que ela usava em um coque.

Biografia Editar

Ela era a filha de um verdureiro trouxa e sua esposa, e era esposa do funcionário do Ministério da Magia Reginald Cattermole, com quem teve duas filhas, Maisie e Ellie, e um filho, Alfred.

Em 1997, Maria foi acusada de roubar a varinha de um bruxo ou bruxa puro-sangue ou Mestiço, e foi levada ante um simulacro de julgamento pela Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas. Ela foi interrogada por Dolores Umbridge e Yaxley, e teria sido condenado e enviado para Azkaban se não fosse a intervenção de Harry Potter e Hermione Granger (disfarçados como Albert Runcorn e Mafalda Hopkirk, respectivamente). Harry, Hermione e Ronald (disfarçado como Reginald Cattermole) viram ela e um grupo de nascidos trouxas que tinha sido para interrogatório escapar do Ministério. Harry avisou Maria e Reg para levar seus filhos e fugir do país, enquanto Voldemort ainda estava no poder.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória