Fandom

Harry Potter Wiki

Maria Cattermole

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Maria Cattermole.jpg

Maria Elizabeth Cattermole foi um bruxa nascida trouxa bruxa. Ela vivia em Chislehurst Gardens, Grande Tolling, Evesham com seu marido e filhos. Ela é descrita como pequena, com cabelo escuro que ela usava em um coque.

Biografia Editar

Ela era a filha de um verdureiro trouxa e sua esposa, e era esposa do funcionário do Ministério da Magia Reginald Cattermole, com quem teve duas filhas, Maisie e Ellie, e um filho, Alfred.

Em 1997, Maria foi acusada de roubar a varinha de um bruxo ou bruxa puro-sangue ou Mestiço, e foi levada ante um simulacro de julgamento pela Comissão de Registro dos Nascidos-Trouxas. Ela foi interrogada por Dolores Umbridge e Yaxley, e teria sido condenado e enviado para Azkaban se não fosse a intervenção de Harry Potter e Hermione Granger (disfarçados como Albert Runcorn e Mafalda Hopkirk, respectivamente). Harry, Hermione e Ronald (disfarçado como Reginald Cattermole) viram ela e um grupo de nascidos trouxas que tinha sido para interrogatório escapar do Ministério. Harry avisou Maria e Reg para levar seus filhos e fugir do país, enquanto Voldemort ainda estava no poder.

Por trás das cenas Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória