Fandom

Harry Potter Wiki

Maria MacDonald

2 045 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

"Mulciber! O que vê nele, Sev? Me dá arrepios! Você sabe o que ele tentou fazer com a Maria MacDonald outro dia?"
Lílian Evans para Severo Snape[fnt]

Maria MacDonald era uma bruxa britânico de parentesco desconhecido.[2] Frequentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria nos anos 1970 com Lílian Evans e Severo Snape, e foi Ordenada na Grifinória .[2]

Em algum momento durante o seu tempo na escola, ela foi agredida por Mulciber , um puro-sangue Sonserina e um futuro Comensal da Morte , com Artes das Trevas.[2] O incidente foi rapidamente divulgadi e foi fortemente criticado por vários alunos.[2] Vários Sonserinos no entanto, sentiram que o evento foi uma piada, e que era apenas para um riso.[2]

Mais tarde, ela informou Lílian Evans quando Severo Snape pretendia passar a noite fora da entrada para a Torre da Grifinória se desculpar com ela por ter anteriormente chamado-a de "sangue-ruim."[2]

  • Não se sabe precisamente por isso que ela foi agredida por Múlciber exceto como um alvo aleatório. É possível que ela era uma nascida trouxa, ou então que ela e sua família eram traidores do sangue.

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória