Fandom

Harry Potter Wiki

Marotos

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Os Marotos foi um grupo de quatro alunos de Hogwarts da casa da Grifinória formado nos anos 70, numa época anterior ao nascimento de Harry e seus amigos. Cada um dos membros do grupo tinha um apelido e possuía habilidades para se transformar em um animal (um deles era um lobisomem e os outros três eram animagos). Os membros e seus apelidos eram:

Um dos feitos mais notáveis dos marotos foi a criação do Mapa do Maroto, uma mapa mágico que mostrava a localização exata de cada pessoa em Hogwarts, além de trilhas, passagens secretas e outras informações importantes.

Da dissolução do grupo em 1978 até o ponto em que o Mapa do Maroto foi achado por Fred e Jorge Weasley em 1993, Lupin se tornou professor em Hogwarts, Pettigrew foi supostamente assassinado por Black, que por esse assassinato e mais treze outros assassinatos de trouxas foi sentenciado à prisão, e Potter foi assassinado por Lord Voldemort junto com sua esposa Lílian.

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, é revelado que o verdadeiro autor dos treze assassinatos foi na verdade Pettigrew, que falsificara as evidências de modo que Black fora julgado culpado. Pettigrew se transformara no que viria a ser rato de estimação de Rony Weasley, Perebas, para se esconder de Black durante todos esses anos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória