FANDOM

Merlin1

jodue foi um bruxo que viveu durante a era medieval. Pouco se sabe sobre o seu passado, mas ele era um membro da Corte do Rei Arthur, e sem dúvida um dos bruxos mais poderosos de todos os tempos.

Merlin acreditava que os bruxos deveriam ajudar os trouxas e viver em paz com eles. Para este fim, fundou a Ordem de Merlin, uma organização que promoveu os direitos dos Trouxas, criando regras contra o uso de magia sobre eles.

Merlin estudou em Hogwarts e foi selecionado para a Casa de Sonserina, o que demonstra que não apenas bruxos preconceituosos e das trevas saem dessa casa já que Merlin era um ativo pró-trouxa e inimigo mortal da bruxa das trevas e meia irmã de Rei Arthur, Morgana le Fay.

  • Como as lendas e contos de Merlin são conhecido tanto pelos os trouxas quanto pelos bruxos iguais, e os trouxas têm escrito sobre Merlin ser o filho de uma mulher humana que foi engravidada por um demônio, muitos fãs especulam que Merlin pode ter sido um bruxo mestiço, e que seu pai pode ter sido um temível bruxo das trevas que usava magia contra trouxas e foi tão temido pelos trouxas que ele foi gravado no mito como uma entidade do mal. No entanto, como mencionado, isso é apenas especulação.