Fandom

Harry Potter Wiki

Mestiço (raça)

2 046 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Grope (Conceito de arte 02).jpg

A razão de tamanho (da esquerda para a direita) de: um humano, um meio-gigante, e um gigante

Mestiço é um termo dado a seres humanos com pelo menos um dos pais sendo não-humano, embora aqueles com mais distantes ancestrais não-humanos também sejam referidos como mestiços.

Traços Editar

Mestiços compartilhar os atributos de ambos os pais, continuam sendo capazes de usar magia, como o gene mágico é dominante, apesar de terem traços de seu pai não-humano. Também é desconhecido por quantas gerações traços não-humanos persistirão, embora pareça que bruxos e bruxas, mesmo com um bisavô não humano irão reter algumas dessas características. Por exemplo, Fílio Flitwick é apenas um oitavo duende, mas mantém uma pequena estatura como resultado dessa herança. [1]

Não se sabe se os trouxas podem cruzar com os não-humanos e, se puderem, isso provavelmente resultará em mestiços não-mágicos. Embora seja muito raro para um trouxa mesmo descobrir sobre a existência dessas criaturas, a existência de um mestiço não-mágico é potencialmente possível, mas improvável.

Atitudes em relação aos mestiços Editar

Muitos bruxos e bruxas têm preconceitos contra seres não-humanos, de elfos domésticos a duendes e centauros, bem como estendendo esse prejuízo aqueles com herança mista. [2][3] Um exemplo desse prejuízo seria de Dolores Umbridge , como bem como os decretos de continuar a reprimir os seres a quem ela considera são demasiado baixas para ela estima.

Quando o status de Rúbeo Hagrid como um meio-gigante foi exposto por Rita Skeeter em 1994, muitos pais de seus alunos em Hogwarts ficaram alarmados, assumindo que Hagrid era selvagem e estúpido por causa de sua ascendência.

Também é possível que haja menos preconceito contra os diferentes tipos de mestiços, como a parte-Veela Fleur Delacour nunca pareceu sofrer qualquer discriminação baseada em sua herança. Isso pode ser porque não há diferença física clara entre humanos e Veelas e também Veelas possuem uma aparência deslumbrante para o sexo oposto. [2] Em contraste, alguém como Hagrid, com sua aparência de meio-gigante, seria muito menos atraente do que a bela, meia-veela Fleur.

Tipos de mestiços Editar

Meio-gigante Editar

Artigo principal: Meio-gigante

Rúbeo Hagrid.png

Rúbeo Hagrid, um meio-gigante.

Um meio-gigante é a prole de um gigante e um ser humano. Os meio-gigantes são muito mais altos e maiores do que os humanos comuns, tem consideráveis resistente a magia, bem como uma grande força física, embora não no mesmo grau que o de gigantes.

Rúbeo Hagrid é um meio-gigante, com um pai bruxo e mãe gigante. [2] A filiação exata de Olimpe Maxime não está clara: se ela tem um pai gigante e uma mãe bruxa ou o oposto.

Meio-duende Editar

Artigo principal: Meio-duende

Fílio Flitwick.png

Fílio Flitwick, um parte-duende.

Um meio-duende é o filho de um duende e um ser humano. Meio-duendes são muito mais baixos do que os humanos comuns, bem como são provavelmente mais inteligentes do que a maioria dos seres humanos.

Não há meio-duendes conhecidos, mas Fílio Flitwick tem "uma pitada de ancestrais goblin", o que significa que um de seus antepassados era um goblin. [1]

Meio-Veela Editar

Artigo principal: Meio-Veela

Fleur Delacour.jpg

Fleur Delacour uma parte-veela.

Um meio-veela é o filho de um bruxo e um Veela. Meio-Veelas são consideravelmente mais bonitos do que os seres humanos médios, assim como parecem possuir o poder Veela de colocar os homens de êxtase. Não se sabe se parte-Veelas são capazes de se transformar em Harpias, como Veelas plenas. [2]

Não se sabe se um ser com sangue veela poderia produzir um macho, como todos os exemplos de parte-Veelas eram do sexo feminino. No entanto, a um quarto-Veela Fleur Delacour e o bruxo Gui Weasley tivetam um filho chamado Louis Weasley. Não se sabe se ele é capaz de deixar as fêmeas humanas em êxtase como as mulheres parte-Veelas podem fazer com os homens.

Apolline Delacour é uma meia-Veela, fazendo com que suas filhas Fleur e Gabrielle Delacour sejam um quartao-veelas e seus netos, Victoire Weasley, Dominique Weasley e Louis Weasley sejam um oitavo Veela. [4]

Mestiços não-humanos Editar

Criaturas mágicas podem cruzar com outras criaturas, tanto mágicas quanto não, além de seres humanos. De um modo geral, parece que as criaturas semelhantes podem produzir prole bem sucedida. Por exemplo, mestiços entre Crups e cães normais e amassos e gatos normais existem, a criação deste último, mesmo sendo um hobby de algumas pessoas, como Arabella Figg. Além disso, é também possível entre diferentes criaturas, sendo um bom exemplo os explosivins, que são cruzamentos entre caranguejos-de-fogo e manticoras: se a intervenção mágica é necessária para reproduzir com sucesso em tal caso é desconhecido.

Nos tempos modernos, a criação de novos mestiços é ilegal na Grã-Bretanha devido à passagem da Proibição de Criação Experimental de 1965.

Mestiços conhecidos Editar

Um pai humano mágico, um dos pais não-humano Editar

Dois pais humanos, ancestral não-humano Editar

Aparições Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória